domingo, 2 de dezembro de 2012

0 ACONTECENDO: NÃO TE CONTEI?



BOA NOITEEEEEE!

Voltamos com a nossa coluna da semana.

Vamos dar um giro por aí e saber de alguns acontecimentos legais que acontecem na net ou nos jornais.Acompanhem!


1. MADONNA NO BRASIL



Após 4 anos, a rainha do pop, Madonna, retorna ao Brasil.A nova turnê MDNA promete um show agitado, hoje, no Rio de Janeiro que tem um ritual de banho de sangue e striptease.
O show tem um cenário com um telão de alta definição, bateristas suspensos no ar, stripetease da cantora que simula uma viagem de trem pela Índia, anda na corda bamba e dança sem parar.Aos 54, anos  a cantora não pensa em se afastar dos shows.
Amanhã (03.12) e na terça-feira (04.12) têm mais shows, desta vez em São Paulo e no dia 09.12 em Porto Alegre.A turnê depois de passar por 62 cidades segue ainda para a Argentina e Chile.
Para os fãs da cantora as músicas do show estão no novo álbum MDNA, mas as mais conhecidas como Vogue, Like a Virgin e Like a Prayer fazem parte do repertório para lembrar a carreira da rainha do pop nos anos 80.
O show promete muitas polêmicas numa super produção.


2.PAGODE




A Turma do Pagode fará show em Belém, no dia 07/12, no Cidade Folia.
O grupo surgiu em 1994 em São Paulo e é formado por Liéz, Leandro Filé, Rubinho, Thiago, Marcelinho TDP, Neni, Fabiano e Caramelo.
O grupo canta muito e a agenda de shows, agora em dezembro, está lotada,sinal de que o pagode agrada muito gente.

Andei ouvindo umas músicas do grupo e gostei!






 
3. DESTAQUE EM REVISTA





A nossa  "Beyoncé do Pará ",Gaby Amarantos está na capa da revista TAM nas Nuvens.A revista é a última edição do ano da Companhia Aérea  trazendo uma entrevista exclusiva revelando detalhes da vida da cantora que foi fotografada entre embarcações na Baia do Guajará em Belém.Durante a entrevista, Gaby fez referência ao bairro do Jurunas,onde nasceu e  a família vive.
A cidade de Belém é retratada na revista em oito páginas apontando lugares,comidas e manifestações culturais.A reportagem mostra o novo cenário artístico na Cidade Velha, o Portal da Amazônia e o Mercado Ver-o-Peso. 
 Nossa cidade tem muitos encantos.Espero que o novo prefeito, Zenaldo Coutinho, cuide melhor de Belém, assim como a sua população.


4.LIAH SOARES



A cantora paraense Liah Soares continua no programa The Voice Brasil, logo depois de obter 44% dos votos populares.A batalha para concorrer ao prêmio de melhor voz no Brasil aconteceu, hoje e Liah segue em frente para uma próxima disputa. Somente oito participantes continuam na disputa do prêmio.
Como paraense torço para que Liah vença o programa.


5.PERIGO



O Centro para o Controle e a Prevenção de Doenças, nos Estado Unidos, informou que 60% dos jovens entre 13 e 24 anos não sabem que estão infectados com o HIV. Os dados representam 26% das novas infecções a cada ano no país e 7% do 1,1 milhão de americanos que vivem com o HIV.Segundo o estudo, os homossexuais, os bissexuais e os negros foram os mais afetados pela doença.Também segundo o estudo quase 75% das 12.200 novas infecções anuais de HIV entre pessoas na faixa etária de 13 a 24 anos se devem  a relações homossexuais.Ainda sobre os riscos da doença,o estudo aponta que a infecção se deve a relações sexuais sem proteção com múltiplos parceiros, pelo uso de drogas injetáveis.
Triste notícia, apesar das campanhas sobre a doença.É preciso conscientizar os jovens do perigo que correm sem proteção nas relações sexuais.


6.VEM FILME POR AÍ

                                                                                         

O livro mais lido, no momento, intitulado "50 Tons de Cinza" de E L James vai para as telas do cinema. A pergunta no ar e quem vai interpretar o casal  Anastasia Steele e o sedutor sadomasoquista, Christian Grey, que no livro tem entre 27 e 28 anos, cabelos loiros acobreados e olhos cinzentos.
O livro tem atraído, principalmente as mulheres porque tem cenas picantes de sexo entre uma garota que era virgem e um empresário.
No Brasil já foram vendidos mais de 300 mil exemplares e no Reino Unido 5,5 milhões de cópias . A trilogia foi vendida por cinco milhões de dólares para a Universal que pretende levar para o cinema.
Entre os candidatos estão Ian Somer, Armie Hammer, Ryan Holder , Matt Bomer, Robert Pattinson e Emma Watson, Emma Roberts,Lily Collins, Kristen Stewart, Emília Clarke.
Quem será o escolhido?

Eu já andei lendo um capítulo do livro e não gostei, por isso como leitora me dou ao direito de não continuar a ler.


7.BALENCIAGA



Tudo indica, mas não há nada confirmado oficialmente que o estilista americano de 28 anos, Alexander Wang, vai ser o novo estilista da Balenciaga.O jovem estilista tem se revelado no últimos tempos,principalmente nos desfiles de Nova York.

Vamos esperar a notícia.


8.LANÇAMENTO DO CALENDÁRIO 2013 



O lançamento do calendário da Pirelli 2013, no Pier Mauá, no dia 27.11, no Rio de Janeiro foi um sucesso.Muita gente famosa passou por lá, entre eles Sophia Loren, o ex-presidente Lula, Isabeli Fontana, Summer Rayne, Petra Nemcova, Rodrigo Santoro, Stephen Dortf e outros.
A edição do calendário foi clicada pelo fotojornalista americano Steve McCurry que soube retratar de forma discreta a sensualidade das mulheres como Adriana Lima, Sophia Loren, Sonia Braga, Isabeli Fontana, Marisa Monte.
A atriz italiana, Sophia Loren, foi a homenageada da noite e não quis dar entrevistas.A atriz aos 78 anos ainda é ícone de beleza.Viram o decotão dela?

Noite de tapete vermelho.


STOP.

Obrigada pela sua presença por aqui. Voltem sempre!Querendo interagir conosco fiquem à vontade para mandar sugestões,comentários, críticas construtivas.

Té o próximo encontro.Prometo voltar logo,logo..

Beijinhos, beijão!

Fatinhas Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário