sexta-feira, 30 de novembro de 2012

0 OS BICHOS ESTÃO SOLTOS NAS ROUPAS

BOA NOITEEEEE!

Quem não gosta de animais?Quer andar com o seu bichinho junto de você? Então entre no clima das caras de animais nas roupas e fique perto do seu animal de estimação.
Eu acho o máximo, o problema é que não tenho mais idade para usar as camisas, blusas com a "carona" do meu cãozinho, o Elvis,  só se for bem pequena a estampa.

Animal trend
Há muitos animais fofos, outros nem tanto, como a cara do Rottweiler estampada na blusa da marca Givenchy que dá muito medo!Outros como gatinhos e coelhinhos não têm cara de mau e são mais discretos.Se não gosta de blusas e camisas com a cara de um bicho na frente, então use nos acessórios para lembrar de seu amor pelos bichos.

PARA INSPIRAÇÃO!




ANIMALS


Viram como podemos fazer combinações mais chiques e mais simples com as blusas com a cara de animal e até nos vestidos?O primeiro look dá até para irmos ao trabalho e no frio podemos usar as blusas mais quentinhas lembrando a bicharada.

E você vai apostar na onda dos bichos?Vá logo atrás de sua blusa e saia por aí com o seu animal preferido na frente de sua blusa.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua presença com a gente e volte sempre!

Beijinhos,

Bye bye, té mais...

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário