domingo, 9 de dezembro de 2012

0 É TEMPO DE FESTAS!

BOA TARDEEEEEEE!

Festas! E qual é o seu look para celebrar momentos especiais?

INSPIRE-SE!

Montei os looks para você se revelar e fazer suas combinações com peças que tem em seu guarda-roupa, principalmente para uma confraternização mais íntima.O último look é mais básico para apreciar os fogos, na praia, no último dia do ano.
Os looks abaixo são de marcas e de desfiles, tanto no Brasil quanto nos internacionais para você se inspirar e apreciar as tendências para fazer as adaptações de acordo com o seu estilo e jeito de ser.

Você escolhe entre os tecidos brilhosos, metalizados, bordados, rendados e transparentes tudo vai depender do tipo de festa para você escolher o modelo e tecido de que mais gosta e que fique melhor na sua silhueta para arrasar!


 FAMOSAS USANDO BRANCO


O branco ainda predomina na noite do reveillon se você gosta não tem nenhum problema , agora se quiser mudar escolha entre as cores como o nude, o bege,  os  tons de cinza, verde, azul clarinhos e sinta-se confortável no modelo escolhido.Só aconselho se estiver um pouco acima do peso que a peça não marque muito e nada de calcinha sombreada.


Fique poderosa nas festas e vamos aguardar o NATAL  e o ANO NOVO, né?

Vai apostar?

Se der eu ainda volto com a nossa coluna "Acontecendo: Não te contei?". Ainda não tive tempo de ler as revistas do mês, já comprei algumas e os jornais também me esperam.

Té mais, bye bye, tchau...

Agradeço pela sua passagem  por aqui e volte sempre, eu aguardo por você.

Beijinhos,

Fatinha Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário