sábado, 8 de dezembro de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU? FESTAS DE FINAL DE ANO

Dezembro , último mês do ano, e com ele chegando os convites, as festas, as confraternizações com os amigos, a família e naturalmente você já está pensando no look que deve ser cheio de glamour, né?
Agora vem o NATAL, depois a chegada do ANO NOVO, por isso devemos preparar aquela roupa legal e cheia de estilo para as noites de festas.

O ME apresenta sugestões de looks para você se inspirar...




PARTY

A escolha é sua, então opte somente por conforto,  pensando naquela roupa que fica bem em você. As cores também estão democráticas e  você pode escolher entre as muitas variedades que existem.Se gostar do branco, nude use sem medo, só há um detalhe observe as proporções caso esteja fora de forma, mas também se gosta de cores mais escuras saiba ousar e saia do convencional.

Ao escolher a sua roupa não esqueça de avaliar o ambiente que pode ser formal ou informal e dependendo você pode escolher um vestido longo ou longuete e o tecido ser mais nobre.Se for para a praia ou casa de parentes você pode optar por um look mais leve e usar até rasteirinhas.



PARTY 2


Se acontecer uma confraternização no trabalho e for de dia é melhor optar por roupas mais discretas e sem brilhos, decotes ou fendas.




Christmas looks

Agora, é só pensar na sua roupa para comemorar as festas.Não esqueça dos acessórios que vão iluminar os looks.É claro não esqueça do seu estilo e faça as adaptações de acordo com o seu físico e com as tendências da moda.

Aproveite e faça sucesso!

Obrigada pela sua companhia. Volte sempre. Prometo retornar logo,logo...

Bye bye.

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário