quarta-feira, 14 de novembro de 2012

0 ESTREIA DO FILME "AMANHECER - 2ª PARTE" EM LOS ANGELES


BOA NOITEEEE!

Sempre que há estreia,festas,lançamentos, desfiles o ME dá um giro por aí e traz para vocês o que de bom aconteceu, então desta vez não é diferente.
No dia 12.11,em Los Angeles, aconteceu a pré-estreia do filme " Amanhecer - Parte 2"  da saga "Crepúsculo" e o filme estará nos melhores cinemas, amanhã, dia 15.11.Os fãs da série já estão esperando ansiosos a saga dos vampiros.

Como foi estreia muita gente bonita passou pelo tapete vermelho e o ME apresenta alguns looks chiques da noite, vamos acompanhar?

A protagonista do filme Kristen Stewart roubou a cena com o seu vestido de renda, transparente e ousado.O vestido é da grife Zuhair Murad. A atriz depois do episódio de suposta traição apareceu deslumbrante, linda e muito sorridente parece que a "nuvem negra" que a envolveu passou de vez,ainda bem...Dakota Fanning apareceu de visual novo nos cabelos e o vestido verde-petróleo da grife Elie Saab ficou muito elegante.


 A atriz Ashley Greene escolheu um vestido rosa bem clarinho de ombro único da grife Donna Karan Atelier.O ator Robert Patting de terno verde também se destacou  pela elegância. Pelo visto a cor verde marcou a estreia do filme, parece que a esperança está solta, né?Não gostei do look de Stephenie Meyer, a autora da saga "Crepúsculo", acho que é a saia...

O lindinho Taylor Lautner foi de terno cinza e ficou "gato", agora Elle Fanning estava toda de Prada e suas sandálias pra lá de diferentes chamaram a atenção.Como ela é jovem a roupa combinou com o seu jeito despojado.Já Ashley Tisdale escolheu um vestido preto de renda bordado e curtinho e Elizabeth Reaser estava chique com seu vestido cinza.


Momentos do casal que parece feliz dissipando de uma vez os maus momentos da separação.Agora, vamos aguardar o filme que mostra o desfecho da história de amor entre a ex-humana Bella e o vampiro Edward (Kristen Stewart e Robert Pattinson). O destaque do filme é Renesmee (Mackenzie Foy), filha do casal.

STOP

Um bom feriado! Até o próximo encontro. Obrigada pela sua visita ao ME e aguardem mais novidades.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário