terça-feira, 13 de novembro de 2012

0 APOSTAS DO FASHION RIO OUTONO/INVERNO 2013

BOA NOITEEEEE!

Quer saber o que vem de novidades para a próxima temporada outono/inverno 2013 que passou pelo Fashion Rio?
Acompanhe, agora, aqui no ME e vá logo se preparando para esperar a estação que promete em termos de looks.


1.A saia: Saias godê, lápis apareceram. A saia dos anos 50 (godê) voltou com tudo em modelagens estruturadas ou fluidas e até sobrepostas a calças.Apostaram Acquastudio, Sacada e Herchcovitch.

2.Ombros arredondados: Apareceram em vestidos e casacos em modelagens amplas e mangas arredondadas.Apostaram Sacada, Filhas de Gaia, Coca cola Clothing.

3.Moleton: A peça já é conhecida no inverno, mas agora vem em alfaiataria em tecidos nobres e punhos sanfonados.Apostaram Patachou, R.Groove e Filhas de Gaia.

4.Cintura Marcada: A volta aos anos 60 voltou em peças com cintura no lugar com a saia godê ou lápis.Apostaram Sacada, Herchcovitch e TNG.



 5.Brilho Dark: Os brilhos tomaram conta do Fashion Rio , numa pegada bem sofisticada em paetês, jeanswear, couro descamado.O brilho vem mais escuro e resplandecente.


6.Rendas: Em mais uma temporada a delicada renda aparece em blusas, vestidos,calça cigarette e no jeans skinny.Apostaram Alessa, Acquastudio, Patachou e TNG.

7.Transparências: Apareceram em tecidos mais finos, mas também acompanhadas de peças pesadas como o pull de tricô.Apostaram 2nd Floor, Auslander,OEstudio.

8.Decorativismo: Assim como no SPFW, no Fashion Rio apareceram roupas enfeitadas, com texturas, bordados e várias aplicações em peças sofisticadas.Apostaram Acquastudio, Espaço Fashion,Oh, Boy!

9.Alfaiataria Jeans: O jeans aparece em outra versão em camisas,blazers, poncho e mais sofisticado.Apostaram TNG, 2nd Floor, Herchcovitch.

10.Esporte de Luxo: As roupas esportes assumem um ar mais sofisticado. Apostaram Filhas de Gaia, Coca Cola Clothing, Espaço Fashion.

Estilosas, não tive muito tempo para acompanhar os desfiles, mas o que vi em alguns sites deu para perceber que muitas peças são usáveis, outras nem tanto e algumas marcas pecaram pelo excesso de tecidos, mangas e saias arredondadas demais.Deu para notar que algumas tendências já passaram em outras temporadas.

Gostei dos desfiles das marcas Sacada, Filhas de Gaia, Herchcovitch e Acquastudio.

E aí vai apostar?Acho que há peças da temporada passada que podemos adequar ao nosso estilo com as do Fashion Rio inverno/2013, né?

STOP

Té o próximo encontro com mais novidades.

Bye bye, até logo...

Beijinhos,

Fatinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário