sexta-feira, 16 de novembro de 2012

0 UNHAS DA SEMANA

 BOA NOITEEEEE!

Os esmaltes fazem parte da nossa vida e dão destaque as nossas unhas, né?Já confessei a vocês que toda semana estou no salão e tenho a mania de dar uma olhada nas cores para variar. O chato é que não encontro cores diferentes e tenho sempre que unir duas cores de marcas diferentes.Não dou muito importância se as cores estão na tendência ou fazem sucesso nas novelas, uso as cores de que mais gosto e acho legal.

Hoje, fui ao salão e escolhi os dois esmaltes da foto.Para dar um brilho a mais usei o perolado da outra marca.A última foto foi dos esmaltes da semana passada.Também foi uma junção de duas cores.Já falei para vocês que gosto de cores mais escuras, não gosto muito dos clarinhos, acho que não  combinam comigo.
Já disse para vocês que não estou ganhando nada na divulgação dos esmaltes, simplesmente sou consumidora de certas marcas  e não resisto a uma corzinha diferente e chic.

STOP.

Voltoooo amanhã com outros posts.Aproveito para agradecer aos amigos do Facebook pelos parabéns pelo meu aniversário, hoje.Não houve reuniãozinha, aqui em casa, fiquei na companhia de minha mãe, de meu filho e aproveitei para meditar e rezar...Mesmo assim,ainda teve uma torta de morango que eu gostooo muito, pizza e coca-cola.Estou de regime e hoje sai do sério, pode?

Beijinhos,

Fatinha Paes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário