domingo, 11 de novembro de 2012

0 ACONTECENDO: NÃO TE CONTEI?

 BOA TARDEEEEEE!

VOLTEEEEEI!Vocês não imaginam a preocupação de deixar o ME sem posts.Mas houve dia em que nem abri o meu computador por falta de tempo mesmoooo.Ainda tenho um monte de coisas para fazer, mas o prazer de interagir com nossos leitores e  seguidoras é muito bom, daí vamos deixar de prosa e saber o que está acontecendo de bom por aí, né?

1.GUSTTAVO LIMA


 Gusttavo Lima, fenômeno da música sertaneja, estará em Belém no dia 15/11, para cantar seus sucessos em um show que vai acontecer no Hagar.O cantor mineiro de 23 anos que toca muitos instrumentos conquistou muitos fãs com as músicas "Inventor de Amores", "Rosas, Versos e Vinhos", "60 segundos" , "Gatinha Assanhada" e "Balada" que foi um sucesso de venda, principalmente com um refrão vazio que diz assim:Tchê tcherere tchê tchê,Tcherere tchê tchê,Tcherere tchê tchê,Tchereretchê,Tchê, tchê, tchê.Pode ser engraçado, vazio de sentido, mas muita gente canta e gosta.

Em abril/2012, o cantor lançou o DVD ao Vivo "Sete mares" com músicas bem românticas falando de amor na vida e na conquista da mulher amada. Com o sucesso que já ultrapassou outros países, a agenda do cantor está lotada de shows, por isso já acumulou uma verdadeira fortuna gastando com carrões, aviões e outros objetos caros.
Para informações acerca do show é só ligar para (91) 3239-7766.

Em pleno feriado e véspera do meu aniversário o show promete.


2. LADY GAGA NO BRASIL


A famosa e excêntrica cantora Lady Gaga está no Brasil.A cantora já se apresentou no Rio de Janeiro,no dia 10.11.Hoje se apresenta em São Paulo, no dia 13 vai cantar em Porto Alegre.
Durante o show, no Rio de Janeiro, a cantora declarou: "Vir ao Rio de Janeiro mudou minha vida; senti Deus nesse lugar".
Segundo alguns sites de notícias,Lady Gaga fez uma tatuagem em Copacabana (a foto acima foi postada no Instagram da cantora) em homenagem ao Rio de Janeiro.Ela também aproveitou para mudar o visual e cortou o cabelo em um salão do bairro.Gaga tem dez tatuagens pelo corpo e todas do lado esquerdo.
O show no Rio de Janeiro foi no parque dos Atletas, bairro da Tijuca com um público estimado em 40 mil pessoas, abaixo do previsto que era de 90 mil. Durante o show Gaga interagiu bastante com o público, fez muitos elogios ao Brasil e disse que estava feliz no Rio de Janeiro.

Show imperdível para os fãs da cantora.


3.QUE SUFOCO!



Como eu torço pelo Paysandu, não sou daquelas torcedoras de ir ao campo, mas acompanho os passos dos meus times, então não poderia esquecer  que depois de 6 anos de sufoco, sofrendo na 3ª divisão, o meu querido time retornou  e garantiu uma vaga na segunda divisão de 2013.
Não foi uma conquista fácil, o time atravessa muitos problemas que envolvem a diretoria, troca de técnico, contrataçãos erradas de jogadores, uma série de erros que minaram o "papão" como é conhecido em Belém.Mas Lecheva que assumiu o cargo de técnico recentemente conseguiu elevar a autoestima  da equipe para chegar à vitória.O "papão" estava praticamente no rebaixamento, mas encontrou o caminho do gol e chegou a final contra o Macaé-Rj, mesmo derrotado (tinha saltos de gols) em partidas anteriores , conseguiu retornar à série B do Campeonato Brasileiro.
A torcida fiel fez uma festa porque mesmo perdendo num placar dramático de 3 x 2 , o Payssandu não se entregou e conseguiu virar o jogo quando estava perdendo por 2 x 0, lá no Rio de Janeiro.

Agora, esperamos que o time do coração se arrume e encontre o caminho do gol para outras vitórias.A torcida fiel agradece ao jogador e treinador Lecheva e o esforço da equipe.

4. ALFABETIZAÇÃO


A presidente Dilma Rousseff em pronunciamento no lançamento do Plano Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, no dia 09/11/2012, fez um apelo aos pais e mães que incentivem os filhos a aprender a ler e a escrever para que possam ler e interpretar textos, assim como dominar as operações na matemática.No pedido a presidente reforçou que os pais e as mães devem acompanhar a educação dos filhos, na escola, para melhorar o desenvolvimento no processo do ensino-aprendizagem.
O programa do Pacto Nacional define metas que é alfabetizar as crianças até 8 anos; garante o repasse de 2,7 milhões para capacitação de professores; aquisição de material didático, além disso o governo reservou R$ 500 milhões para premiar as escolas e professores com bons resultados na alfabetização.
No Brasil, ainda  não vencemos o analfabetismo, no Maranhão o índice chega a 34% e em Alagoas 35%, o Paraná tem a menor taxa do país: 4,9%.
Em tempos tecnológicos não devemos aceitar tal realidade.Sabemos que o analfabetismo evidencia as desigualdades sociais e exclui as crianças e jovens das classes populares que são os que mais precisam da escola pública.O programa é bom, agora que realmente cumpra suas metas e que as verbas tenham destino para os fins previstos.

5.FASHION RIO  OUTONO/INVERNO 2013



Os desfiles da 22ª edição do Fashion Rio para a temporada outono-inverno/2013 que se realizou , no período de 07.11 a 09.11, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro terminaram deixando muitas novidades para a próxima temporada. Agora é preparar o guarda-roupa para comprar algumas peças ou adequar para esperar o inverno.Este ano  houve mudanças no calendário dos desfiles antecipando as coleções de inverno para outubro e novembro e de verão para março e abril.
Depois o ME traz as tendências predominantes que passaram pelos desfiles. Aguardem!


6.NOVIDADES FASHION



O estilista escocês Jonathan Saunders visitou o Brasil pela primeira vez em outubro para contatos, para conhecer o estilo da mulher brasileira e para proferir uma palestra para divulgar uma loja pop up, no mês de março/2013, no shopping Cidade Jardim/SP.
A empresária de moda Alice Ferraz está à frente do projeto que traz nomes da moda londrina e uma loja virtual com o site Moda Operandi.Além de Jonathan Saunders, Mary Katrantzou, Osman e Peter Pilotto já confirmaram presença no Brasil.
Vamos aguardar as novidades londrinas, né?

7.VITORIA'S SECRET



Em Nova York, no dia 07/11, um time de trinta e oito tops, sendo cinco brasileiras Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Isabeli Fontana , Laís Ribeiro e Bárbara Fialho se apresentaram no desfile anual da marca americana Victoria's Secret. O desfile das  famosas  lingeries é um show a parte com as modelos apresentando vários modelos de sutiãs e calcinhas.Este ano a top Alessandra Ambrósio foi destaque desfilando com o sutiã "Fantasy bra", no valor de mais de R$ 5 milhões cravado de safira, rubi, diamante, ouro rosa e amarelo, além de um diamante de 20 quilates bem no meio da peça.
A noite foi embalada pelas músicas de Rihanna, Justin Beber e Bruno Mars, também houve estreia de novas angels como Lais Ribeiro,  Cara Delevingne e Jourdan Dunn.
 A festa  foi boa!

STOP.

Até o próximo encontro.Obrigada pela sua presença por aqui.Depois eu volto.

Uma semana abençoada para todas e todos que acompanham o ME.

Beijinhos,

Fatinha Paes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário