sexta-feira, 5 de outubro de 2012

0 BELEZA: OS CREMES MULTIFUNCIONAIS

BOA NOITEEEEEE!

Acho que vocês já ouviram falar no BB Cream (Blemish Balm Cream) que promete substituir a base, o primer e deixar a pele mais hidratada, além de uniformizar e dar uma leve corzinha, né?

A febre surgiu entre as meninas asiáticas e as maravilhas do produto continuam porque tem ativos antioxidantes, PFS e cobertura mais leve que a base.

Dando um giro pela net encontrei na Vogue Britânica os melhores BB Cream. Então, vamos confirmar os 10 melhores produtos segundo o site da revista.



Estilosas, os produtos ainda não estão disponíveis no Brasil.Li em várias revistas de moda que a MAC, Anna Pegova, Dior e Clinique têm ótimas opções. O produto da Dior chega, agora, em outubro e da Clinique está previsto para início de 2013, aqui no Brasil.

Imaginem vocês que está chegando o CC Cream (Color Correction Cream) que promete mais do que o BB Cream, pode?Eu ainda não conheço nenhum dos dois e já vem novidades.

O CC Cream oferece uma cobertura suave e deixa a pele mais radiante.O CC Cream é mais poderoso, mais potente em tratamento, proteção e cobertura.  A Chanel já lançou o seu CC Cream.Mas, estilosas, o produto só estará no mercado brasileiro em 2014.Até lá, devem aparecer outros produtos que  prometem maravilhas para as mulheres.

Pelo que vi os preços são bons, podemos investir nosso dinheiro e ficarmos mais bonitas, né?
Vou aguardar as novidades.Alguma estilosa que passa pelo ME já usou? Poderia nos dizer se é verdade o que falam dos produtos.As meninas orientais gostam muitos dos produtos e como sabemos elas têm a pele impecável.


Até o próximo encontro. Uma boa eleição e boa escolha para não se arrepender depois.

Obrigada pela sua presença.Voltem sempre.

Beijos,beijinhos e beijão a todas e todos.

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário