quinta-feira, 11 de outubro de 2012

0 LANÇAMENTO DA NOVELA "SALVE JORGE"

VOLTEEEEEI!

BOA NOITEEEEE!

Mais uma festa!E o ME foi procurar pelos sites as novidades do lançamento da próxima novela que vai substituir "Avenida Brasil".
Vamos dar um giro por aí?

Ontem, dia 10/10, várias celebridades, direção e equipe de produção se reuniram para o lançamento da nova novela da Rede Globo, "Salve Jorge" que estreia dia 22/10, no horário das 21h.
A festa aconteceu na Sociedade Hípica Brasileira, no Rio de Janeiro, e teve um cenário e comidas que lembraram a misteriosa Turquia, onde se passam várias cenas.
A novela traz pela primeira vez como protagonista a atriz Nanda Costa que terá Rodrigo Lombardi ao seu lado. Um grande elenco tendo Cláudia Raia, Cleo Pires, Carolina Dieckmann, Giovanna Antonelli,Murilo Rosa, Dira Paes, Domingos Montagner e outros estão no elenco.A autora da novela Glória  Perez e a cantora Nana Caymmi passaram também pelo tapete turco.

Como é festa, o ME deu uma olhada básica nos looks  das famosas.

Gostei dos looks da foto acima.Paloma Bernardi  com seu vestido de paetês com uma fenda razoável ficou muito bonita.Apesar da cor forte,o vermelho deu uma iluminada em Totia Meirelles, já Bruna Marquezine com o vestido curto de renda fez o estilo sexy e ficou lindinha, agora Flávia Alessandra com seu vestido simples com poucos detalhes ficou elegantérrima.


Nas duas fotos há looks que não cairam bem em algumas famosas.Acho que é o tecido que marcou muito como nos vestidos de Zezé Polesso, Vera Fischer, Giovanna Antonelli e Letícia Spiller. O look de Mariana Rios não é adequado para a ocasião e sobrou muito seio no top.Achei o look de Lisandra Souto esquisito e ela que é bonita ficou com efeito "bruxinha" (tudo pretão) e a maquiagem pesou em seu rosto delicado.O vestido de Cleo Pires é "muito senhora" para ela. Pesou demais no visual.
Meninas, agora o look de Nanda Costa é muito feiiiinho.Não combinou com ela, apesar da ousadia que é para poucas.A atriz foi a última a chegar e disse: "Tenho que vir assim, né? Tenho que vir arrasando. Estou malhando de segunda a sábado, duas horas por dia,com personal trainer".Pode ser Nanda,mas o look não combinou com o seu estilo.
Aqui também, não gostei dos looks. Apesar da boa forma de Cláudia Raia e Carolina Dieckmann os vestidos ficaram muito justos e os sapatos não combinaram, algo não está no compasso.Agora, Narjara Turetta errou feio e os acessórios nada haver com o vestido vermelhão brega.
Estilosas, demos  uma opinião.Mas quem não erra pelo menos uma vez nos looks?Como sempre digo gosto não se discute se partilha.

STOP.

Até o próximo encontro.Espero vocês no ME para interagirmos e ficarmos sabendo de muitas novidades.

Beijinhos,

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário