terça-feira, 21 de agosto de 2012

0 MODA PARA MULHERES MADURAS: A ESTAÇÃO DO VERÃO

BOA TARDEEEEE!

Estilosas, novamente fui cobrada por duas leitoras...elas disseram que eu custo a postar sobre looks para mulheres maduras  e só fico postando para as mais jovens.Peço desculpas as minhas leitoras, mas agora mesmo estava capturando umas imagens para montar os looks e às vezes o tempo está corrido e vocês sabem como é vida de professora, outro motivo é que não encontro peças adequadas.
Bem, elas pediram mais looks com calças e saias bem atuais porque querem adaptar as novidades da moda  ao seu estilo.

Vamos lá!

Para a faixa de 60 anos...

A essência da temporada de verão traz as cores claras, as candy colors.Então aproveitem e usem calças de alfaiataria de bom corte e blusas nas cores suaves ou com estampas alegres, assim como o decorativismo que apareceram nos últimos desfiles nos vestidos e ternos. Aproveitem a novidade nas blusas e camisas e usem com calças de cores neutras.Os acessórios dão um toque especial aos looks.Aconselho as cores sóbrias, mas inovem e usem as cores claras ou o azul bic, nos sapatos  ou bolsas.Lembrem-se de que é melhor usarem sapatos baixos ou de saltinhos para evitar problemas na coluna  ou quedas. 

Moda para a faixa de 60 anos.

Já falamos em outros posts que é melhor usarem blusas e camisas com mangas para cobrir os braços e mais compridas para cobrir o quadril. Sempre é bom ter blazers para jogar por cima de uma blusa mais levinha.
Vocês podem adaptar as novidades da estação escolhendo peças fresquinhas em tecidos como o algodão, a seda, o linho.Escolham estampas pequenas e façam um mix com uma peça estampada e um casaquinho ou blazer de cor branca, nude, verde-limão, azul-piscina.As peças em estampas que lembram os lenços também vão estar presente na estação.
Os vestidos estampados podem ser usados com rasteirinhas e sapatilhas.É preciso ter cuidado com as estampas para não ficar muito infantil.

Vocês sabem que nada de exageros nos looks, nos acessórios e na maquiagem, tudo na medida certa para vocês brilharem por aí mantendo a elegância e o charme.

Vocês apostam?

Até o próximo encontro. Volto na 5ª feira.

Beijos para vocês.

So long...

Fatinha Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário