sábado, 25 de agosto de 2012

0 LOOKS IGUAIS NOS EVENTOS? E AGORA?

BOA TARDEEEEEE!

A semana foi meio corrida e tenho um montão de atividades  me esperando para correção, por isso minha ausência por aqui. 

Vamos lá!


Você foi para um evento mais chique e encontrou uma conhecida ou desconhecida com o mesmo look seu e agora?
Nunca aconteceu comigo, eu sempre fico preocupada porque compro em lojas fast-fashion ou em promoções e assim pode acontecer um dia...Eu já encontrei pessoas na rua com blusas estampadas iguais a minha, desta forma evito comprar muitas peças estampadas por que chamam mais a atenção do que peças lisas que dá para disfarçar com os acessórios, né?

Estamos sujeitas a ficar "par de jarros" porque acontece com as famosas que desfilam com peças de grifes e caríssimas,  então tal fato pode acontecer com qualquer mulher, uma vez que não compramos roupas de grifes. O problema é o encontro no mesmo evento, aí é muito chato!

Para que tal fato não aconteça a roupa tem que ser exclusiva, só assim evitamos o constrangimento de topar com alguém com o mesmo look.


 Se um dia acontecer comigo eu faço o seguinte:

_Se a pessoa for conhecida ou se for desconhecida e vir falar comigo, vou ficar calma, manter o sorriso e digo que temos bom gosto porque escolhemos a mesma roupa.Vou rir muito da situação!

_Se outras pessoas insistirem em comentar (amigos, acompanhantes, família etc), fico aparentando que foi tudo normal, nada de me sentir " pra baixo" e levo na brincadeira dizendo que a outra tem bom gosto é muito estilosa, mas a peça ficou mais bonita em mim.

_ Confesso para vocês que me conhecendo um pouco,vou ficar chateada, mas vou ser forte para não transparecer raiva,vou fingir que aceitei a situação e fazer o quê mesmo? Não vou chorar e nem fazer cara feia,não vou dar o braço a torcer de jeito nenhum.

_Se eu for sozinha, melhor ainda, fico olhando o celular, disfarço e digo que ainda tenho outro evento com uns amigos. Fico por ali, pego mais um salgadinho ou bebida e vou saindo de fininho, agora isso depois de uma hora na festa.Se eu for acompanhada vou depender da boa vontade dos acompanhantes,  mesmo chateada vou ficar calminha e sorrindo.


Estilosas, sei que a situação é chatérrima, mas para que estresse?Nada de esbravejar, mantenham a  elegância, a educação e depois rir da situação é a melhor alternativa.Se não queremos que isso aconteça, então é só criar  looks exclusivos.

E vocês o que fariam numa situação dessas?

Até o próximo encontro.

So long, até mais...

Beijinhos,

Fatinha Paes


Nenhum comentário:

Postar um comentário