quinta-feira, 14 de junho de 2012

0 SPFW - 3º DIA

BOA NOITEEEEE!
Só agora tive um tempinho para postar e olha que já está bem tarde, né?Mas não poderia deixar de dar uma olhada no que aconteceu no 3º dia do SPFW.


Ontem, dia 13/06, passaram pela passarela as seguintes marcas:

Água de Coco trouxe sua coleção inspirada na Turquia em padronagens lembrando balões, mesquitas em múltiplos recortes nos bíquínis e maiôs. Os tops e as calcinhas apareceram bem grandes e os maiôs com tecidos extra na parte de cima.
Uma Raquel Davidowicz trouxe nas peças a essência minimalista em tons como o preto, o branco e o cinza. As estampas fizeram uma referência africana e os colares, pulseiras e sandálias foram produzidos com borracha reciclada.
Adriana Degreas trouxe a coleção inspirada na Bahia e os looks brancos foram uma homenagem aos orixás. Apareceram saias, tops cropped, hot pands, calças e macacões de jacquard. As estampas lembraram Iemanjá e margaridas.A marca ainda trouxe os biquínis  cortinha e os butiês com bojo armado lembrando os anos 50.

A Forum retornou depois de seis anos ao SPFW e fez bonito homenageando o Brasil de Norte a Sul. A coleção trouxe peças em alfaiataria, regatas e vestidos com cavas nas laterais, o jeans com tiras de seda e tie dye, as jaquetas oversized, shapes retos com estampas lembrando o Brasil.
Muitas peças criativas e o melhor é fazer algo inspirado na nossa cultura, nas coisas de nosso país.

Bye bye.



Nenhum comentário:

Postar um comentário