domingo, 17 de junho de 2012

0 O ÚLTIMO DIA DO SPFW VERÃO 2013

  QUE PENA!ACABOU!!!!!

Ontem, dia 16/06, terminou a temporada mais badalada da moda brasileira, o São Paulo Fashion Week. Confesso que gostei mais do 5º e do 6º e apesar da canseira (posso imaginar quem trabalha na semana dos desfiles, deve ser uma correria e tanto, ufa!), digo canseira em se tratando de vida de blogueira porque preciso procurar em vários sites as notícias e fotos, ler comentários, vejo vídeos, faço os posts , faço os resumos dos textos lidos...só queria ter mais tempo, muito embora estou um pouco folgada porque estou de greve...mas continuo trabalhando no outro local.
Mesmo assim valeu e continua valendo muito ser  blogueira.
As nossas leitoras e leitores uma boa semana!


Encerrada, ontem dia 16.06, a temporada Verão 2013 do SPFW e as seguintes marcas passaram pela passarela:

 A marca Cavalera fez o seu desfile no Ferro Velho Ciclo do Aço, no bairro da Mooca para apresentar a inspiração na cidade de Salvador com seus azulejos envelhecidos, nas áreas deterioradas e ferrugens.  A marca trouxe jaquetas, tops estruturados, saias leves com certo volume, bermudas tipo ciclista, o mullet em vestidos e saias, o jeans resinado com estampas de flores craqueladas, fotos corroidas e azulejos antigos.

André Lima trouxe um mix de estampas lembrando arte e grafismos. Na passarela apareceram os vestidos elegantes e chiques, bem esvoaçantes em organza de seda  e as cores roxo, verde, vermelho e azul iluminaram as peças da coleção. Além dos vestidos apareceram as calças, macacões e camisas drapeadas, saias de comprimento mídi e longo lembrando os anos 70.O desfile foi impecável e os maxibrincos enfeitavam as orelhas das modelos.

Têca por Helô Rocha estreiou no SPFW e a marca trouxa a inspiração para a sua coleção o livro "Volta ao Mundo em 80 dias", de Júlio Verne.As estampas lembraram o universo das viagens com bússolas, balões e bolsas lembrando o cantil. Na peças pareceram cinturas marcadas, saias armadas, camisas com colarinho fechadas com broche de escoteiro e saias plissadas.


 A estilista Fernanda Yamamoto trouxe a inspiração na geometria para sua coleção. Então apreceram peças com estampas com figuras geométricas, formando dobraduras e texturas. As peças como shape quadriculado, vestidos de comprimento míni ou em tops, as transparências e as cores rosa, amarelo, azul-royal e laranja marcaram as peças da marca.

A Amapô trouxe um desfile bem alegre inspirado na temática " escolha seus ingredientes e monte seu drink" As peças tinham estampas com diferentes copos bem coloridos.Apareceram os vestidos com babados, as franjas de canutilhos e ombros arredondados com efeito sanfona. Achei criativo os looks masculinos bem extravagantes, coloridos e estampadões.

A última marca a desfilar e encerrar a temporada do SPFW verão 2013 foi Samuel Cirnansck que trouxe peças maravilhosas em vestidos longos bege, bordados em pedras, cristais e pérolas, apareceram o tule e as rendas. Além do bege que foi marcante também apareceram  vestidos nas cores  preto ( achei lindíssimos!) e nude-rose bem esvoaçantes, as hot pants, saias e golas volumosas.
A grife apresentou vestidos dignos de tapete vermelho de tão maravilhosoooooos e elegantes.

Que pena, né?Agora só esperar outra temporada.
O ME vai trazer até vocês as novidades do que vai marcar o verão 2013.Aguardem!

Beijim...Daqui a pouco eu vortô, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário