quinta-feira, 7 de junho de 2012

0 BELEZA - VAI DE CABELOS CURTOS OU MÉDIOS?

BOM DIAAAAA!

Os cabelos curtinhos estão na cabeça de algumas famosas e os corte médios também , mas há muitas mulheres que morrem de medo de cortar o cabelão, né?
Eu sei que na hora de cortar o cabelão ou optar por mudar a cor lá vão as dúvidas: cortar ou não cortar eis a questão. O cabelo  é uma arma de sedução e deixar comprido dá para fazer muitas mudanças como usá-lo solto ou preso, já os curtinhos têm que ser bem criativa. 

Alguns curtinhos e médios para inspiração se você pensa em cortar o cabelão.


Meninas, eu só sei de um segredo: Para mantermos os cabelos bonitos e sedosos o jeito é hidratá-lo muito bem. Dependendo do tipo de cabelo há muitos produtos que controlam o volume, o frizz, protegem por mais tempo a cor e reparam os fios detonados pela chapinha ou escovas progressivas.
Segundo os experts em cabelos vejam as dicas:

1.Os cabeleireiros dizem que é preciso saber escolher os produtos certos  para cada tipo de  cabelo. Quem tem cabelo seco ou oleoso precisa conhecer os produtos certos para aplicar nos cabelos.

2.Se quiser alisar ou relaxar os cabelos evite produtos à base de formol porque alteram a forma do fio e causam prejuízos aos fios e à pele.

3.Depois de alisado ou relaxado é preciso uma manutenção constante.

4.Os cabelos curtinhos são mais fáceis de manter com as ampolas de hidratação que agem para manter o brilho e uma hidratação a cada 15 dias vai garantir um cabelo bonito.

5.Para manter um curtinho desfiado use pomada modeladora.

O certo é que mulher mantém uma mala de coisitas para tratar do cabelo: secador, chapinha, difusor, xampus, condicionador, pomadas, protetor térmico, reparador, fixador, gel, etc etc etc ....

Os hair stylist dizem que a mulher tem que ter atitude para segurar um visual curtinho e não há nada mais moderninho do que os curtinhos a "la twiggy", tipo anos 60.

E aí, vai apostar nos curtinhos ou nos médios? 

Beijão! 
Bye bye. Eu voltooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário