terça-feira, 12 de junho de 2012

2 ACONTECENDO: SPFW 1º DIA

BOM DIAAAAAA!

Começou outra semana de desfiles,  dia 11 a 16.06, muita coisa bonita vai rolar na passarela do São Paulo Fashion Week e o ME acompanha nos sites as novidades.Então, vamos compartilhar, né?


Cinco marcas famosas abriram o primeiro dia da temporada de moda mais badalada do Brasil. A grife Animale abriu os desfiles do Verão 2013 com a modelo britância Rosie Huntington-Whiteley que teve ainda as estilosas Ana Beatriz Barros, Izabel Goulart e Shirley Mallmann.A coleção deu lugar à seda em tons  terrosos com pequenos brilhos dourados. A transparência parece que continua na temporada do verão 2013.
 A coleção de Alexandre Herchcovith trouxe os anos 80 em peças arredondadas, blazers masculinos, o xadrez, macacão lembrando smoking e cores ousadas como o amarelo.
A grife Tufi Duek trouxe o branco e o verde limão em saias de tule e canutilhos que apareceram em vestidos rodados.

 O estilista  Fause Haten trouxe peças supercoloridas com capas, formas fluidas, estampas geométricas , prints de borboletas e as cores pastel e o branco.
A Triton trouxe peças com inspiração das ruas de Tóquio.Apareceram looks em alfaiataria em peças desconstruídas em assimetrias, maxivolumes, os conjuntinhos, vestidos e macacões de jacquard lembrando os quimonos orientais.

Esta semana, estilosas, só vai dar desfiles, então vamos aguardar...

Hoje, Dia dos Namorados, para todos os apaixonados eu desejo tudo de bom e que o amor, a compreensão, o diálogo, a amizade, o respeito sempre façam parte da nossa vida em todos os momentos. Para quem estar sozinha, nada de tristeza é só pedir as bênçãos de Santo Antônio para encontrar a alma gêmea, né?
Sei que a coisa não está fácil, não sei se as mulheres ficaram mais exigentes ou se é falta mesmo de homens sérios e que queiram compromissos.Tenho colegas que se queixam que até "ficantes" estão escassos, será?Outro dia ouvi de uma moça em uma agência de viagem que ela ouviu em um programa de televisão, não me lembro o nome, que os homens estão passando por crises de auto-afirmação e que não estão sabendo lidar com as mulheres porque são muitas à disposição e estão se sentindo " com a bola toda".Vou parar por aqui , o assunto é polêmico e eu prometi não escrever textos longos sobre tais assuntos.

Beijinhos aos namorados!Aproveito para mandar para o meu eterno amigo-amado e dizer que até o momento sou feliz por ele estar na minha vida...

Bye bye.
Eu voltoooooo!


2 comentários:

  1. Nossa como sempre Alexandre Herchcovith arrasando e Fause Haten não podia ficar de fora amei!!!
    http://www.meninachict.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, seja bem-vinda ao ME.

    Eu também gosto muito do trabalho dos dois estilistas.

    Bjs.

    ResponderExcluir