domingo, 24 de junho de 2012

0 ACONTECENDO - NÃO TE CONTEI?

BOM DIAAAAAAA!Realmente o dia amanheceu bonito.
E viva São João!Pedimos a sua bênção para nos proteger porque cada vez mais eu me convenço que o mundo está insuportável e a convivência com os ditos humanos está cada vez mais difícil...

Vamos saber o que está rolando por aí de bom, né?


 1.GISELE BUNDCHEN


 A top model Gisele Bundchen visitou quatro estados brasileiros em um novo projeto da marca C&A. O primeiro foi o Rio de Janeiro e no dia 19.06 esteve em Belém e posou em um dos lugares mais chamosos da cidade - a Estação das Docas.O projeto também incluia as cidades de Salvador depois Porto Alegre.

Gisele é Gisele sem mais delongas.

2. JENNIFER LOPEZ


A diva pop Jennifer Lopez está no Brasil e fez show, ontem dia 23/06, na segunda versão da edição Pop Music Festival, no Anhembi, em São Paulo.O show agradou os fãs da cantora que aos 43 anos esbanja sensualidade nos rebolados em coreografias dançantes.Jennifer Lopez trocou seis vezes de looks e todos assinados pelo estilista Zuhair Murad e tinham muitos brilhos, decotes e fendas generosas.
A cantora ainda ficará um tempinho por aqui porque no dia 27.06 se apresentará na edição carioca do Pop Music Festival, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena.
Estilosa!











3. SEU JORGE

O cantor e ator estará, no dia 30.06, em Belém e fará um show no Hangar para festejar o verão que está chegando por essas bandas de cá do meu Pará.
O interprete das músicas "A Doida", "Carolina" e das mais conhecidas como "Burguesinha e "Amiga da Minha Mulher", sucesso na novela "Avenida Brasil" tem 42 anos e depois de uma vida sofrida, finalmente encontrou o caminho da música e segue nos alegrando com sambas de letras sugestivas.
Eu também não sabia, mas o cantor é sobrinho de Jovelina Pérola Negra e primo do sambista Dudu Nobre. Tá explicado a veia de excelente sambista.Curti muito o CD em parceria com Ana Carolina.

4.BERNA REALE


A artista plástica paraense Berna Reale foi indicada para participar do prêmio Pipa ( Prêmio de Investidores Profissionais em Arte) que vai eleger o melhor artista visual da internet em uma votação pelo Facebook que vai começar no dia 17 de agosto.Além disso a artista vai expor suas obras em Londres, em julho, na exposição "From the Margin to the Edge: Brasilian Art and Desig in the 21 st Century". Nessa amostra participarão 30 artistas brasileiros para a divulgação e produção cultural do Brasil e será em um dos mais importantes espaços de Londres, o Somerset House.
Berna Reale realmente é uma artista talentosa. Durante as aulas do mestrado tivemos o prazer de conhecer sua obra na disciplina da Profa. Marisa Mokarzel.

5.INAUGURAÇÃO


Inaugurou em São Paulo, no dia 22.06, o novo Shopping JK Iguatemi. O prédio tem quatro andares de lojas e vai abrigar cerca de 30 marcas famosas e inéditas no Brasil como Prada, Dolce & Gabbana, Top Shop, Burberry, Chanel. As novidades não param por aí ainda abrirão suas lojas em julho as marcas Miu Miu e Sephora.
Além das lojas há os restaurantes, bares, minimuseu, cinemas.O empreendimento é um luxo e já há pessoas falando que o Brasil é um país de salário mínimo e o empreendimento é no mínimo uma contradição com a nossa realidade.
Será?

6. NOVO PROGRAMA


Amanhã, dia 25.06, a jornalista Fátima Bernardes estreia seu novo programa "Encontro com Fátima Bernandes", no horário das 10h40, na TV Globo.
Depois de 14 anos a frente do "Jornal Nacional" a jornalista resolveu assumir novos desafios na carreira.
A ex-apresentadora do "Jornal Nacional" de 49 anos disse que o novo programa tem vários quadros e será surpresa, mas adiantou que o humor estará presente.
Fátima Bernardes é recordista do prêmio "Os melhores do ano" levando cinco estatuetas.
Vamos esperar para conferir.

Por hoje STOP.

Bye bye. Eu Voltooooooo!
Beijim e vamu aproveitá San João, né meu povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário