terça-feira, 1 de maio de 2012

2 VAI CASAR? E O VESTIDO JÁ PENSOU?

Mês de maio chegou e com ele as flores, as noivas, Maria, Nossa Senhora.Eu gosto muitoooooo deste mês, fico até meio nostálgica,sonhadora, romântica e me sinto mais feliz...não sei explicar, talvez seja algo psicológico é que ainda não descobri.Será que Freud explica por que gosto tanto do mês de maio?
Eu nunca me casei e acho que nem vou, mas se acontecer vou escolher o mês de maio.Será?
Hoje, vi no jornal da TV que casar pode deixar as noivas com os nervos à flor da pele e que devem manter o equilíbrio para planejar tudo sem estresse.
E o vestido? Não deve ser uma tarefa fácil fazer uma escolha porque os olhares vão se voltar para a noiva e essa deve ficar linda, elegante e impecável!
O ME apresenta o post com alguns vestidos de noiva mais clássicos, românticos, modernos e outros nem tanto...
ROMÂNTICOS




Os vestidos românticos transmitem suavidade, leveza e não são muitos ousados.Geralmente trazem laços, bordados, detalhes no busto,na cintura, nas mangas.

MODERNOS

Há noivas que não têm medo de ousar e gostam de detalhes, principalmente nos sapatos, no buquê.Para escolher o vestido ideal é importante escolher um modelo de acordo com o seu estilo e físico.Se você é baixinha evite modelos pesados, com volumes, mangas e golas.Use sapatos altos e véu médio.As magras podem usar vestidos mais volumosos, drapeados, mais ajustados ao corpo e o véu pode ser mais longo.Use sapatos de saltos médios.
Os vestidos de renda são mais tradicionais e especiais nos vestidos de noivas.Há as rendas francesa, guipure,jackard e chantilly.O tecido dá ao vestido uma ar de sofisticação.

OUSADOS

Pode parecer esquisito, mas além do clássico branco, do off white será que alguém casaria de preto, roxo, vermelho ou de barriga de fora?Pode ser...gosto não se discute se partilha. A cor branca é convencionada e por que não pode ser outra cor?
Como o dia é especial e inesquecível vale uma escolha acertada para não se arrepender e ficar triste, no dia mais importante de sua vida.
Ainda vale o conselho: não deixe o noivo vê o seu vestido, guarde segredo.
E aí, como andam os preparativos do casório?Planeje tudo com antecedência.

Os modelos das fotos são dos estilistas Vera Wang, Chanel e Oscar Dela Renta.

2 comentários:

  1. Finalmente. Estava super insegura, vou me casar e queria usar um sapato vermelho. Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Se você gosta por que não usar?Tenho certeza que você vai ficar linda com os seus sapatos vermelhos.
    Obrigada pela visita e volte sempre. Felicidades.
    Bjs.

    ResponderExcluir