quarta-feira, 9 de maio de 2012

0 OS LOOKS DAS FAMOSAS - BAILE DO MET 2012

BOA TARDEEEEEE!

Muitos astros conhecidos do cinema, da TV e da música marcaram presença na Edição do Baile do Met 2012 realizado, no dia 07.05, no Metropolitan Museum em Nova York .
O evento foi um verdadeiro desfile de gente bonita e de looks, alguns se destacando e outros com looks estranhos e exóticos que deram o que falar.
O evento abriu oficialmente a Exposição Anual,do Instituto de Moda e este ano foram homenageadas as estilistas Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada. A partir do dia 10.05, acontece a amostra "Schiaparelli and Prada : Impossible Conversations", promovido pelo Metropolitan Museum.
A estilista  italiana Elsa Schiaparelli revolucionou  a moda nos 1930 e Miuccia Prada , nos anos 80, tomou conta dos negócios do avô  e continua com o império da marca Prada. A exposição contará com 120 peças entre roupas e acessórios mostrando o tempo de criação das duas estilistas.

 Gisele Bundchen arrasou com o seu vestido preto da marca Givenchy.Os looks de Elizabeth Banks, Ashley Olsen  e Florence Welch  estão horrendos,o que foi isso?Chamaram a atenção por serem estranhos,aliás feios demais.Confesso que pelas fotos de alguns sites achei umas it girls com vestidos meio exóticos e que não combinaram com o jeito estiloso delas.Mas quem não erra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário