terça-feira, 17 de abril de 2012

0 OS LOOKS DA FAMOSA

 BOA NOITEEEEE!

A famosa de hoje é ISIS VALVERDE.


O LOOK DA FAMOSA

Isis Nable Valverde nasceu em Belo Horizonte, no dia 17/01/1987. Aos 15 anos já trabalhava como modelo em Belo Horizonte e aos 17 anos decidiu ir para o Rio de Janeiro.Isis é dançarina clássica.O início da carreira foi difícil e pensou em desistir e até voltou para casa.Mas logo depois recebeu uma ligação da Rede Globo para  um teste e conseguiu seu primeiro papel na novela Sinhá Moça.Seu primeiro papel como atriz foi como Ana do Véu em 2006. Depois surgiram outros papéis nas novelas Paraiso Tropical (2007), Beleza Pura (2008), Caminho das Índias (2009) e agora está na novela da Rede Globo, Avenida Brasil, no papel de Suéllen. Para viver o papel da nada correta Suéllen, Isis colocou aplique no cabelo e se dedicou à malhação com um personal trainer com o objetivo de ganhar músculos. Em março apareceu na série As Brasileiras para interpretar a personagem mineira Catarina , também vai aparecer, em junho, no filme Faroeste Caboclo.A jovem atriz recebeu convite para filmar em Hollywood.
A atriz disse que sonha em casar vestida de noiva e com tudo que tem direito,só não quer atrapalhar a carreira que foi um sonho realizado e diz que já conseguiu metade das coisas com o seu trabalho.
 Isis cuida muito bem da pele usando produtos específicos para prevenir manchas e rugas e não abre mão do protetor solar. Para manter os cabelos bonitos faz de 15 em 15 dias uma boa hidratação e não gosta de secador.
A atriz evita leite porque descobriu uma intolerância à lactose. Toma proteínas e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e ganhar massa muscular,mas diz que come de tudo.A atriz gosta das tendências da estação, no entanto gosta de um estilo ladylike nos looks.

Isis Valvelde confessou a Revista Gloss (abril,2012):"Nunca me apaixono à primeira vista por um papel. Primeiro avalio se vale a pena fazer, se posso acrescentar alguma coisa."



Nenhum comentário:

Postar um comentário