domingo, 15 de abril de 2012

0 COM QUE ROUPA EU VOU? PARA ENFRENTAR O OUTONO- INVERNO

Estilosas,entrar na estação outono-inverno é saber investir nas peças-chave da temporada e escolher modelagens em roupas com bons acabamentos para enfrentar o próximo inverno que vem por aí.
Imaginem vocês que já estou comprando umas roupitas mais quentinhas porque em julho vou passar 20 dias viajando por algumas cidades do Sul e vou cruzar a fronteira indo ao Paraguai, Uruguai e Argentina, então já estou entre casacos, cardigãs, jaquetas mais pesadas.Quem está gostando da novidade é meu filho que sonha em ver neve, imagine!


_ As jaquetas não podem faltar em nosso armário porque é uma peça curinga que combina com calças, vestidos e saias.As de couro são mais fashion, também mais caras, no entanto deixam os looks mais elegantes. Para sair do convencional nada melhor do que as de cores como as vermelhas ou as mais clássicas nas cores preta e marrom que são chiques.Os modelos  são mais curtos e lembram os motoqueiros, assim como em estilo aviador ou estilo rock.

_Os casacos de tricô e o cardigã são famosos durante a temporada e podem assumir um ar retrô  ou então compor  um look mais contemporâneo e pode combinar em sobreposições.

_Os vestidos pull over são bonitos e como são curtos deve-se usar com shorts  e com meias para proteger as pernas.

_ Na estação nada melhor do que as botas,  ankle boots, tênis,coturnos para aquecer as pernas e pés do frio.

_ A novidade nos últimos desfiles foram as camisas fechadas até o colarinho com o suéter e lenços.Aqui valem as sobreposições com uma dose de criatividade.

_ A novidade para este inverno é a bota  de saltos bem alto e até a altura dos joelhos com ar meio gótico. Combina com saias e vestidos na altura dos joelhos, calças justas ou shorts.

Como moro em uma região quente não dá para comprar peças caras ,vou investir em algumas peças,mas vou pensar no meu bolso para não deixar as peças encostadas.É claro que depois desse viagem ainda pretendo fazer outras.

Vai apostar, estilosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário