quinta-feira, 19 de abril de 2012

0 ACONTECENDO - NÃO TE CONTEI?

BOA TARDEEEEEE!

ROBERTO CARLOS


O nosso Rei, Roberto Carlos, está fazendo aniversário. Hoje, o querido cantor completa 71 anos.Logo cedo muitos amigos usaram o Twitter para desejar um feliz aniversário ao cantor.
E as comemorações não pararam por aí...para celebrar a data ,Roberto Carlos vai comemorar no palco ,hoje e amanhã. O show vai acontecer no Maracanãzinho.
Idolo de muitas gerações e com várias músicas que marcaram a nossa vida como 'Emoções", "Amada  Amante", "Falando Sério", "Nossa Senhora", "Amigo", "Outra Vez" , "Detalhes" e outras, o cantor soube conduzir uma bela carreira e ainda atrai muitos fãs.
O ME deseja ao Rei muitas felicidades e mais sucesso!

LENINE


O cantor Lenine estará em Belém, no dia 28/04, com um show no Theatro da Paz. O show tem músicas de seu mais novo álbum "Chão" que tem direção do próprio cantor e  parcerias com Bruno Giorgi e JR Tostoi.O novo trabalho é o décimo álbum da carreira do cantor e apresenta dez músicas inéditas.O disco traz sons  como o canto do canário belga Frederico VI,o ruído de cigarra no verão da Urca e a agonia da derrubada de uma árvore por uma motosserra e outros ruídos sem edição.O disco foi bem aceito pela crítica e aponta um trabalho ousado e conceitual.
Show para não se perder!

TITANIC


O filme TITANIC teve reestreia nos cinemas de vários países , no final de semana passada em uma cópia 3D da obra de James Cameron filmado em 1997.O filme ainda hoje mantém a segunda maior bilheteria da história do cinema e faturou quase dois milhões de dólares, além de 11 Oscars.O filme também consagrou os artistas Leonardo deCaprio e Kate Winslet. O filme conta a história real do naufrágio do navio que afundou ao bater em um iceberg em pleno Atlântico Norte, na madrugada de 14 de abril de 1912.

GABY AMARANTOS


A cantora paraense Gaby Amarantos,nossa Beyoncé do Pará, está mostrando que tem talento de sobra e agora tem sua música "Ex Mai Love" na abertura da novela da Rede Globo, "Cheias de Charme". A novela estreiou no dia 16 de abril e tem  no elenco as artistas Taís Araújo,Leandra Leal, Isabelle Drummond e Cláudia Abreu.
Mais brilho e sucesso para Gaby Amarantos!

PERFUME 


Ontem, dia 18 de abril, Carolina Herrera Jr,filha da estilista Carolina Herrera,lançou o novo perfume CH Men Sport. O evento aconteceu no Hotel Fasano em São Paulo e várias celebridades foram conferir o lançamento. Segundo Carolina Jr,o Brasil é um mercado consumidor muito bom.Houve também o lançamento de uma coleção de roupas com assinatura de Carolina Jr.

PARA O DIA DAS MÃES


O estilista mineiro Ronaldo Fraga assinou a linha Amor de Mãe para a TOK &STOK. A linha traz roupão, pantufa, caneca, nécessaire, touca de banho.Os produtos têm corações rendados para lembrar o amor às mães. As opções são boas para presentes sugestivos.

Por hoje é só. STOP.

Bye bye, eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário