domingo, 4 de março de 2012

0 OS LOOKS DA FAMOSA

A famosa da semana é SABRINA SATO
Look da famosa









SABRINA SATO RAHAL nasceu em Penápolis, SP em 04 de fevereiro de 1981. É apresentadora, humorista e modelo. Sabrina deixou sua cidade aos 17 anos para cursar dança na Universidade Federal do Rio de Janeiro,também pensava em fazer jornalismo.Aos 15 anos já dava aulas de balé  e fez vários testes em rádios, teatros e admite que queria ser famosa.Cursou somente dois anos de dança. Foi para o  curso de jornalismo e cursou dois anos. Largou tudo para se inscrever no Big BrotherBrasil em 2003. De ex-BBB Sabrina Sato surpreendeu com seu carisma e o talento para o humor  e virou apresentadora do Pânico na TV, da Rede TV. Em 2010 Sabrina Sato fez várias matérias no Senado Federal, em Brasília e surpreendeu. Afirmou que gosta de política, ler  muito,conversa com o pai e busca informações.Também é garota-propaganda de várias marcas de esmaltes, perfumes e cosméticos.Apesar de ter entrado no mundo dos negócios, Sabrina diz que o seu foco é a carreira na TV, tendo seus negócios o gerenciamento do irmão e da irmã que cuidam de seu escritório. 
Sabrina confessa que sempre gostou de moda , mas a irmã Karina era quem cuidava de seus looks. Há sete anos tem um personal stylist que cuida de seus figurinos.Diz que percebeu uma mudança em seus looks e acha que isso tem a ver com a maturidade. Gosta das marcas Balenciaga, Gucci, Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço.
Sabrina disse que não segue uma dieta específica. Mas gosta de grelhados e saladas e toma bastante líquido.Tem 1,69cm de altura e pesa 59,5 kg  e quando não consegue malhar faz power shape ( um aparelho para barriga e bumbum). Disse que quando engorda um pouco, na outra semana faz restrição e malhação . Disse que gosta muito de lasanha, pizza,churrasco e doces, mas tudo na compensação porque o  mais importante é a saúde.A famosa é adepta da medicina ortomolecular. O cabelo recebe tratamento no salão de Marco Antônio Biaggi e não descuida da pele não abrindo mão de cremes noturnos.Afirmou que a receita de beleza melhor é o estado de espírito porque a pele e o olhos ficam radiantes.
Sabrina Sato, neste carnaval de 2012, arrasou  como Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo e da Vila Isabel, no Rio de Janeiro. No quesito de looks a estrela é musa fashion e as roupas são comentadas de tão descoladas e femininas quando ela aparece.
Sabrina Sato disse à Revista Máxima (fev, 2012): "Confie em você. Também tenha fé nas pessoas e, principalmente, em Deus.Sonhe. A imaginação faz a gente voar alto, sem contar que a mentalização do desejo aumenta as chances de ele virar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário