segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0 ACONTECEU...A FESTA DO OSCAR 2012

BOA NOITEEEEEEEE!
Estilosas, temos muitas novidades rolando por aí e o ME não poderia ficar de fora, então vamos lá!

Domingo, dia 26/02, em Los Angeles, nos Estados Unidos aconteceu a 84ªedição do Oscar/2012.
A festa premiou os melhores do cinema, mas apesar do glamour da festa não houve muitas surpresas na premiação da estatueta mais cobiçada do ano.Ao lado disso temos o lado fashion das famosas que desfilaram com seus vestidos de marcas. O brilho da festa ficou por conta de poucas  ousadias,mas em compensação este ano poucas celebridades ousaram nos looks e ainda apareceram aquelas que mesmo belas não souberam escolher o vestido da noite e foram considerados verdadeiros " deslizes" em termos de looks.
Vamos dar uma espiadinha...




 Bom...eu achei alguns vestidos da série de fotos estranhos e não cairam bem nas famosas.O vestido de Busy Phillips da marca D&G não ficou  bem na atriz, muito justo,além disso os brincos e sapatos não combinaram.O problema do vestido de Viola Davis (Vera Wang) é o tomara que caia muito apertado e os seios estão pedindo socorro.A vencedora do Oscar como melhor atriz, Meryl Streep , realmente não escolheu um bom vestido, este tem muito drapeado.
O vestido de Jennifer Lopez reforçou mais os quadris e dá a impressão de ter aumentado o corpo da atriz.  O vestido de Shailen Woodley (Valentino) envelheceu muito a atriz que só tem 20 anos,parece uma freira e a cor não favoreceu a sua beleza.Os vestidos de Stacy Keibler (Marchesa) e o  de Gleen Close (Zac Posen) são esquisitos, armados e muito apertados. 


Eu gostei dos vestidos dessa série. Angelina Jolie (Versace) arrasou com a sua fenda e a cor preta iluminou  a pele da bela.Houve comentários a respeito da magreza da atriz.Milla Jocovich (Elie Saab) estava elegantérrima e as mais ousadas Gwyneth Paltrow (Tom Ford), Rooney Mara (Givenchy) , apesar da cor clara arrasaram, a 1ª com sua capa e a 2ª com o decote da parte detrás do vestido e Jessica Chastain (Alexander McQueen) com seu vestido cheio de brocados, realmente sairam do convencional e se destacaram.
Não poderíamos deixar de mostrar a lista dos vencedores do Oscar 2012, afinal o talento imperou e os artistas merecem aplausos pelo trabalho.


1. MELHOR FILME
“O Artista” (“The Artist”)
2. MELHOR ATOR
Jean Dujardin por “O Artista”
3. MELHOR ATRIZ
Meryl Streep por “A Dama de Ferro”
4. MELHOR ATOR COADJUVANTE
Christopher Plummer por “Toda Forma de Amor”
5. MELHOR ATRIZ COADJUVANTE
Octavia Spencer por “Histórias Cruzadas”
6. MELHOR DIREÇÃO
Michel Hazanavicius por “O Artista”
7. MELHOR ROTEIRO ORIGINAL
Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”)
8. MELHOR ROTEIRO ADAPTADO
Alexander Payne, Nat Faxon, Jim Rash (“Os Descendentes”)
9. MELHOR FILME ESTRANGEIRO
“A Separação” (Irã)
10. MELHOR FIGURINO
Mark Bridges (“O Artista”)
11. MELHOR TRILHA SONORA
Ludovic Bource (“O Artista”)
12. MELHOR FOTOGRAFIA
Robert Richardson, por “A Invenção de Hugo Cabret”
13. MELHOR DIREÇÃO DE ARTE
Dante Ferretti e Francesca Lo Schiavo, por “A Invenção de Hugo Cabret”
14. MELHOR MAQUIAGEM
Mark Coulier e J. Roy Helland por “A Dama de Ferro" 

Estilosas, demos uma opinião porque gosto se partilha não se discute,como sempre falo aquilo de que eu gosto pode ser que o outro não goste  e vice-versa e assim é a vida cheia de opiniões, contradições e discussões. Concordam?

Bye bye. Eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário