sábado, 18 de fevereiro de 2012

0 ACONTECENDO...OLHA O CARNAVAL,ESTILOSAS!


O Brasil é só Carnaval de ponta a ponta e a folia toma conta das ruas, das praças, dos sambódromos e muitos foliões já estão aproveitando desde sexta-feira (ontem).O samba continua e até terça-feira muita coisa vai rolar...e esperamos que a alegria tome conta de quem vai aproveitar a festa e nada de exageros para que na quarta-feira de cinzas seja só de boas lembranças.

 Ontem, em São Paulo a Camisa Verde e Branco abriu os desfiles no sambódromo do Anhembi com o enredo "É o Amor!". Pela passarela do samba desfilaram as escolas Império de Casa Verde, X-9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde.A atriz Cláudia Raia desfilou pela Vai-Vai,a modelo Graciella Carvalho foi a única musa da noite a desfilar de topless na primeira noite e Juju Salimeni desfilou pela Mancha Verde com um minúsculo tapa-sexo pintado no corpo.
Hoje, no segundo dia, desfilam as escolas Dragões da Real, Pérola Negra, Mocidade Alegre, Águia de Ouro, Unidos de Vila Maria, Gaviões da Fiel e Tom Maior.
A Gaviões da Fiel tem como enredo a saga do ex-presidente Luiz Inácio  Lula da Silva que por recomendações médicas não vai comparecer ao Sambódromo do Anhembi.Lula está se recuperando do tratamento de um câncer na laringe e deve ficar em repouso.Sua esposa Marisa Letícia vai desfilar daqui a pouco representando o marido.

 A atriz Sharon Stone está em Salvador curtindo o carnaval baiano. Já visitou o Pelourinho e fez algumas compras e nem ligou para os avisos de assaltos nessa época e desfilou com um par de argolas e um relógio cravejados de brilhantes.Também , segundo alguns sites a atriz ganhou quinhentos mil reais para prestigiar o camarote o que não deve dar nem para pagar os tais brilhantes, mas para os herois trabalhadores brasileiros é uma fortuna!

A talentosa e alegre Ivete Sangalo se apresentou, hoje ( dia 18) em Salvador e arrasou com muito axé e diversão porque Salvador ferve no Carnaval e até quarta-feira de cinzas ainda tem axé no pé e na cabeça.A chuva tomou conta de Salvador, mas não abalou a festa.

 Em Recife, hoje à tarde, o Galo da Madrugada levou dois milhões de pessoas para as ruas. A cantora Fafá de Belém, uma das convidadas do bloco, animou a galera. Vários famosos foram prestigiar o  carnaval em Recife.

Ainda têm mais notícias. Aguardem,voltaremos amanhã.Aproveitem, estilosas porque só não samba quem é doente do pé ou da cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário