quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

0 VAMOS FAZER COMBINAÇÕES DE ESTILO?

BOA NOITEEEEEE!

Obrigada pela sua participação aqui no ME e aproveitem os posts, agora que é férias e vocês podem ficar livres para passear, bater papo, navegar pela net, dar uma olhadinha no ME, namorar, ler aquele livro bacana, ah são tantas coisas que eu cansaria vocês...
Aproveitem o verão! 
 _______________________________________________________



Estilosas, que tal apostar na combinação do estilo boyhist?Que tal se inspirar nas peças masculinas de um jeito feminino? 
O blazer ganha cara nova para enfrentar o verão e vocês podem usá-lo de um jeito diferente se inspirando na combinação das roupas masculinas. Em tempo de calor é melhor usar blazers de tecidos mais leves como o linho e o algodão, também em cores neutras.Então, façam suas escolhas com as camisas brancas, que podem ser de algodão ou seda, com as  bermudas,  com as calças,  com os shorts e até  os vestidos para usar com um blazer. É melhor usar o blazer e as camisas com as mangas dobradas porque ficam chiques.Vale também a gravata borboleta, as camisas de colarinho abotoado. Agora para  o look não ficar muito masculino invistam nos acessórios que é o segredo para ficar feminina, principalmente nos sapatos e bolsas. 
O blazer é uma peça que combina para a produção de looks para ir ao trabalho, mas escolham as cores mais sóbrias e combinem com saias, calças ou por cima de um vestido.

E aí, estilosas, vocês gostam do estilo boyish?Acho moderno e combina com mulheres que gostam de inovar e fugir do convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário