domingo, 18 de setembro de 2011

0 COM QUE JEANS EU VOU?

Meninas, não há peça mais democrática do que uma calça jeans em nosso guarda-roupa.Usamos jeans nos mais diferentes ambientes.Vamos para o trabalho até  para uma balada, agora em ambientes mais formais não é aconselhado.A mulherada gosta de um jeans e são poucas as que não têm uma peça de cor azul clara, mais escura e também  na cor preta.Mas quem domina é a cor azul (blue).Há um detalhe: a calça é versátil, mas não veste as mulheres do mesmo jeito.Precisamos conhecer o tipo de nosso corpo, antes de escolher um modelo, para se ajustar ao nosso tipo. Ao escolher um modelo avalie se está de acordo com o seu tipo e se esconde certos defeitinhos.
A lavagem e a textura certas do jeans fazem muita diferença em nosso corpo.No trabalho o certo é usar um jeans em tom escuro e nada de rasgos.Já as calça brancas e jeans clarinhos não devem ser usados por mulheres de pernas muito grossas e quadril largo.As calças jeans sejam reta, skinny, pantalona, boyfriend, jegging , flare merecem boas escolhas para coodenar looks incríveis.

 1.A calça Skinny reta, sem pregas e afunilada valoriza mais a silhueta se você estiver em forma.É bom optar por tons mais escuros, fechados para esconder os volumes. A cor escura ainda emagrece.As calças desse tipo são bem sexy e ficam bem com peças soltinhas usadas com ankle boots, escarpin meia-pata e botas para alongar o corpo.

2.Quem tem pouco bumbum deve escolher uma calça com detalhes (bolsos, pences estratégicas na lateral do quadril) para dar a impressão que empinou o bumbum.

3.A calça reta é perfeita para quem estar acima do peso porque tem a cintura no lugar escondendo um pouco a barriguinha e é melhor as de cores escuras.

4.A calça boyfriend é muito boa para quem tem o quadril largo, não marca a região, tem cós no lugar e garante um resultado descontraído. O problema é se tiver acima do peso e poucas curvas o resultado vai comprometer o visual. O melhor é se olhar no espelho porque poucas mulheres ficam bem com esse tipo de calça.

5.A calça jegging fica bem nas magrinhas que ganham curvas porque são apertadas.Para as mulheres acima do peso é necessário cuidado para não acentuar as gordurinhas.

6.A calça flare é justa nas coxas e amplas nas pernas.A calça é bem colada às coxas, por isso as mais fofinhas devem ter cuidado.Esse tipo de calça fica bem com saltos altos e camisas mais soltas.

7. A calça pantalona é bem chique e combina no trabalho, num almoço com a família ou namorado e até para uma balada. A pantalona disfarça o quadril largo.Mas mulheres baixas devem evitar porque achata a silhueta.A calça deve ter cintura no lugar. Se optar por outro tecido que não o jeans escolha tecidos leves e tons neutros como o preto, bege, cinza, off-white, azul-marinho.

 Ao usar uma calça jeans fique ligada!
_Use roupas do seu tamanho e com a barra no lugar. A altura ideal da calça reta é três dedos acima do chão.O certo é não mostrar os tornozelos.
_O cós baixo é um perigo e nada de "pagar cofrinho", mostrar barriga caída e nem pneuzinhos. O melhor é um cós no lugar que deixa a peça  mais confortável e o visual mais bonito.
_Para quem estar acima do peso nada de usar jeans branco ou cores mais claras, principalmente as mulheres que têm pernas grossas e o quadril largo.É melhor não destacar os nossos "defeitinhos". O bom senso é o caminho a seguir.
_Calças muito apertadas para as mais  fortinhas ou fofinhas podem  comprometer o visual evidenciando o culote e tornando o quadril maior.Se resolver usar , o certo é combinar com uma blusa longa para não comprometer  o seu visual.
_Ao combinar jeans com jeans escolha uma peça  mais escuro e outra mais clara.Use acessórios bem chamativos para quebrar os tons.

E aí meninas, sei que vocês gostam de um jeans...quem não gosta?Eu tenho dificuldades quando vou comprar uma calça jeans.Gosto dos modelos de corte reto com o cós mais alto e prefiro as mais escuras.Não sou magra e tenho o quadril largo, aí haja escolher, escolher, assim uso muito pouco a calça jeans.

Quem não aposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário