sexta-feira, 29 de julho de 2011

0 TÁ PROCURANDO?



Gente, na seção de hoje apresento alguns produtos que estou usando e que achei bom compartilhar  com vocês. Quero dizer a vocês que não estou ganhando nada com isso e nem recebendo presentes das marcas. A divulgação é pessoal, de uma consumidora  que gosta de produtos de beleza e por achar que os produtos valem a pena  a gente comprar porque as marcas são boas e conhecidas no mercado.
1. O perfume Priprioca, da NATURA é tudo de bom. Tem um cheirinho gostoso e é refrescante.Deixa na pele um cheiro agradável.Vale a pena usar.Vocês sabiam que a priprioca é cultivada aqui no Pará?

2.O outro perfume Vezzo, da LACQUA DI FIORI (Deo-Colônia) é um pouco mais forte e deixa no ar aquele cheiro agradável quando a gente passa pelos corredores.Sou apaixonada por esse perfume.

3.O produto Revitalift (Roll on olhos) , da L'ORÉAL PARIS é lançamento. Como tenho olheiras e bolsas embaixo dos olhos (já deu para perceber, né?) resolvi experimentar. Estou usando e acho que já suavizou um pouquinho as olheiras, porém ainda está no começo, daí não tenho o resultado 100%.Vou continuar usando para sentir os efeitos...

4.O hidratante Soft Milk, da NÍVEA, não é oleoso e deixa a pele bem hidratada e cheirosa. Estou gostando.

5.Como vocês já sabem, gosto de um esmalte não vivo sem as misturinhas nas unhas.As duas marcas têm boa fixação e dão aquele aspecto brilhante.Muito bom!
Por sinal consegui dá uma parada nas misturinhas e ainda não vi a minha manicure depois que cheguei de viagem (as unhas estão precisando de um trato), vou  tirar um "time" amanhã para me cuidar, também preciso avivar a cor da raiz de meu cabelo. Nossa! Ser mulher tem seu lado bom, mas é fogo ter que andar nos "trinques", né meninas?

Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário