quarta-feira, 13 de julho de 2011

0 NOTICIANDO - NÃO TE CONTEI?

Para vocês o que está rolando por aí de novidades...
Acompanhem agora e boa leitura!


No dia 28/07 o evento Monange Dream Fashion Tour chega a Belém trazendo várias modelos entre as quais Isabeli Fontana, Renata Kuerten, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros que desfilarão ao som da banda Capital Inicial. Hoje abrem as inscrições ao concurso cultural que levará duas pessoas para participar do evento com direito a um dia de beleza. As inscrições vão do dia 13/07 a 20/07.Quem quiser participar deve se inscrever no site www.monangedreamfashiontour.com.br. As vencedoreas terão direito a fotos, look renovado (cabelos e maquiagem) e um kit de produtos Monange.
Vamos aproveitar que o evento promete.



A última saga de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 será lançada em várias salas de cinema, no dia 15/07. Será o maior lançamento em 3D e tem previsão de ser o maior lançamento do ano prometendo bater o recorde de bilheteria.
Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint encerram a série de oito filmes, iniciada há dez anos que os tornou famosos e ricos. A série foi inspirada nos livros de J.k.Rowling. E o último filme é cheio de ação e muito eletrizante.
Não sou fã do bruxinho, mas vou assistir pela curiosidade da versão 3D.Bom programa para as férias.


 Hoje é Dia Mundial do Rock e o que você vai fazer para comemorar?Os amantes do ritmo não esquecem de que muitos ídolos deixaram uma marca na história do rock desde 13/07/1985 quando Bob Geldaf organizou o evento Live Aid para chamar a atenção do mundo sobre o problema da fome na Etiópia com a presença de vários artistas num show simultâneo em Londres e Filadélfia.
Quem curte rock não esquece jamais os grandes ídolos: Elvis Presley, Bob Dylan, Raul Seixas,  Cazuza, Beatles, Rolling Stones, U2, Iron Maiden e outros.


Vem aí a segunda parte da coleção de Gisele Bundchen em parceria com a C&A e deve chegar às lojas, no dia 18/08. A linda top já fotografou e já filmou para a campanha e como sempre mostrou naturalidade.
Pelas fotos percebi que vêm muitas peças bonitas por aí...vamos aguardar.




No último desfile da Semana de Alta Costura de Paris, a estilista holandesa Iris Van Herpen apresentou uma coleção que impressionou pelo tipo de material que usou. O novo estilo nada convencional e altamente conceitual, sombrio, em formas assimétricas, com volumes e texturas de efeito 3D deu o que falar e até lhe rendeu o apelido de "a nova MacQueen".
Parece estranho, no entanto é um trabalho bem diferente.

POR HOJE É SÓ.

Queridos leitores, o MIX ESTILO vai entrar de férias.Estarei 15 dias curtindo Salvador e não sei se vou conseguir postar para vocês.Espero vocês por aqui. Minha ausência é só por uns dias e retorno logo para ficar perto de vocês.
O ME curte muito a presença de vocês e agradece a visita de todas e todos.Voltem, viu?

Beijinhos e beijão para todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário