quinta-feira, 28 de julho de 2011

0 MODA - O QUE ESTÁ NOS PÉS DAS MULHERES

 BOM DIA!O MIX ESTILO traz as suas colunas já conhecidas por vocês, então é só aproveitar!

Um sapato é capaz de transformar qualquer mulher e não há quem não resista aos vários modelos que estão por aí desfilando nos pés das mulheres...
Você pode escolher aquele sapato legal de acordo com o seu gosto e estilo. O bom mesmo é usar um sapato confortável, bonito e se possível a um preço bem acessível.Nada de sapato apertando os pés e que vai nos deixar cheias de calos e nos deixar sem a elegância na hora de andar.





_O peep toe é muito bom e deixa os looks sofisticados e podemos usá-lo com vestidos e até shorts.
_ A open boot é bem ousada e moderna e pode ser usada  com leggings e vestidos, também em looks que lembram o estilo rocker.
_ O scarpin é uma peça clássica  e pode ser usado tanto no trabalho, em passeios e até em uma balada. Quem tem pernas grossas esses sapatos deixam a pernas longilíneas. Ficam ótimos usados com vestidos e saias.
_A ankle boot é perfeito e chama a atenção por ser ousado porque confere aos looks um ar mais pesado. Deve ser usado com peças que saem do convencional, nada muito tradicional.Com saias longas ficam maravilhosas.
_As sapatilhas são ótimas para descansar os nosso pés e podem ser usadas com vestidos leves e saias longas e curtas.
_As botinhas e coturnos são hit na estação do inverno e ficam bem com jeans, vestidos, leggings, saias e shorts.As de saltos baixos são práticas e dão para descansar os pés.
_As sandálias abertas ficam bem com vestidos mais elaborados e longos e para festas.
_As rasteirinhas são bem práticas e leves e podem ser usadas com vestidos longos bem fresquinhos e saias longas.
_Os mocassins são confortáveis e não cansam os pés. O melhor é usá-los com calças compridas.Os de salto alto são elegantes e dão um toque diferente aos looks.
_Os oxfords que lembram o universo masculino surgem em cores e detalhes para animar os looks.Ficam ótimos com calça comprida, shorts e saias longas.
_Os sapatos scarpin ladylake com tiras no tornozelo são perfeitos para serem usados com vestidos fashion e combinam com um estilo romântico.
_As sandálias com salto anabela que lembram o verão invadem a estação do inverno e podem ser usadas com saias longas, curtas e calça jeans.

E você que modelo curte mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário