sábado, 18 de junho de 2011

0 VITRINE - VAI DE JEANS E XADREZ?

O jeans é básico, casual e chique e fica bem tanto em mulheres baixas, altas e magras e até nas mais cheinhas.O problema é saber como usar as calças e que já fazem parte do nosso guarda-roupa sem qualquer problema.
Quer saber como?Leia o post de hoje e vá logo combinando blusas de xadrez e jeans com aquela calça jeans ou saia que você gosta.O jeans com jeans também combina  e o melhor é usar uma peça clara com outra escura ou vice-versa. 

_ As calças tipo skinny ficam bem em mulheres de pernas longas e quadris estreitos.Use-as com blusas mais compridas.A sugestão é usá-las com blusas xadrez ou jeans.
_ As calças retas e de cintura no lugar alongam a silhueta sem marcar muito. São ótimas para o trabalho e devem ser mais escuras.
_ As calças de cintura baixa não ficam bem nas mulheres mais cheinhas porque marcam e deixam em evidências os "pneuzinhos".Ficam bem nas mulheres altas e magras.
_As calças tipo pantalona vão e voltam.As mulheres mais baixas devem evitar as pernas muito amplas e nas cores claras.
_As calças de cintura alta devem ser usadas bem proporcionais para não evidenciar os seios e quadris.Todo cuidado é pouco.
_As tipo sarouel aumentam os quadris  e afunilam as pernas, por isso o modelo requer cuidado no uso.
_Para as mulheres que estão acima do peso é melhor calças mais escuras como a preta e bem azul.
Vai de jeans e xadrez? 
E aí vai apostar?Eu aposto e acho que fica um charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário