quarta-feira, 29 de junho de 2011

0 NOTICIANDO - NÃO TE CONTEI?

O ME traz para vocês as notícias que estão rolando por aí...
 Acompanhem agora...
A atriz Christiane Torloni, Lea T e Carlos Tufvesson

1.A modelo Lea T recebeu o 1º prêmio Rio Sem Preconceito, ontem dia 28.06, num evento coordenado pelo estilista Carlos Tufvesson com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro. O evento teve como objetivo prestigiar personalidades que lutam contra o preconceito.Vários artistas e outras personalidades estiveram presentes como Bruno Chateaubriand, Lucinha Araújo (mãe do cantor Cazuza), Gilberto Braga, Ricardo Linhares, Christiane Torloni e Toni Garrido (apresentadores do evento), o prefeito da cidade Eduardo Paes e a cantora Bebel Gilberto que cantou a música "Preciso dizer que te amo", de Cazuza.
Lea T. lembrou de sua luta contra o preconceito no mundo da moda por ser transexual e se emocionou.
O preconceito realmente é um mal e tem causado conflitos entre as pessoas.Deveríamos nos colocar no lugar do outro antes de atirarmos pedras.



2.Hoje, dia 29/06, acontece a 11ª Edição da Caixa de Criadores, na Estação das Docas, em Belém. No espaço vão estar presentes 16 marcas para mostra das criações de profissionais e estudantes de moda.As grifes paraenses Manufatura, Eubelém e estreando a marca Aikewara vão estar presentes para mostrar suas criações.
Evento para não se perder.


3.Lívian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, entrou para a agência Ford, mas confessou em uma entrevista que seu foco não é a carreira de modelo porque gosta de atuar.A menina já atuou em vários filmes ao lado do pai.Disse também que pode até desfilar na SPFW, embora não tenha experiência.
Só para quem pode...


4.O simpático ator Jim Carrey está no Brasil, no Rio de Janeiro. O astro de Holywood veio ao nosso país para divulgar o seu mais novo filme "Os Pinguins do Papai".O ator demonstrou desejo de visitar a Amazônia durante sua estada ao Brasil.


5.O famoso cineasta Woody Allen confessou ao jornal inglês The Guardian que o livro Memórias Póstumas de Brás Cubas, de Machado de Assis foi um dos cinco livros que mais influenciaram a sua carreira.Ele disse que recebeu o livro pelo correio de um desconhecido do Brasil e estava escrito: "Você vai gostar".Wood Allen disse se fosse um livro grosso, teria descartado. Mas leu o livro e achou-o interessante e moderno. O livro de Machado de Assis foi traduzido como "Epitaph of a Small Winner -"Epitáfio de um pequeno vencedor".Além do livro de Machado de Assis,as obras mais importantes para o cineasta: O Apanhador no Campo de Centeio, de J.D. Sallinger (1951); Really the Blues, de Mezz Mezzrow & Bernard Wolfe(1946); The World, de S.J.Parelman (2000) e Elia Kazan: A Biography, de Richard Schickel (2005).
Realmente, Machado de Assis é um escritor peculiar de nossa literatura e se destacou pela sua originalidade de seu estilo, num tom de uma ironia fina e humor como um recurso para criticar e também uma percepção profunda da natureza humana.Vale a pena conhecer sua obra.


6.O príncipe Alberto II do Mônaco e a ex-nadadora Charlene Wittstock casarão na sexta-feira, dia 02/07, no civil e no dia 03/07 acontecerá a cerimônia religiosa.Em Mônaco a expectativa é grande em relação ao casamento, uma vez que o príncipe Alberto demorou a se casar.Uma grande festa está programada e muitos chefes de Estado estão na lista de convidados.

POR HOJE É SÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário