domingo, 22 de maio de 2011

2 TENDÊNCIAS - O QUE VEM POR AÍ...

Meninas, as tendências para o verão/2012, já estão soltas por aí, desta forma é bom sabermos o que vem por aí porque dá para tirarmos aquelas peças que já estão guardadas no nosso armário e investir dando um novo visual. Como sabemos a moda é assim, as tendências estão sempre se renovando em outras temporadas e dá para aproveitar o que já temos fazendo combinações mais atuais.
Fiquem ligadas para acompanhar as tendências e aguardar o que vai rolar no próximo verão.

Lembrando a vocês que o Fashion Rio acontece no dia 30/05 e vai até o dia 04/06, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. A edição Verão 2012 contará com três exposições de moda e prestará homenagens à cantora Carmem Miranda  e para o apresentador Chacrinha.Vejam o calendário dos desfiles para acompanhar as novidades das marcas.


Segunda-feira (30/5)                    
Alessa - 17h
Acquastudio - 18h
Melk Z-Da - 19h
Patachou - 21h
2nd Floor - 22h
Terça-feira (31/5)
Totem - 18h
Salinas - 19h30
Espaço Fashion - 21h
Oestúdio - 22h
Quarta-feira (1/6)
Ágatha - 17h
Andrea Marques - 18h
R.Groove - 19h30
Coven - 21h
Blue Man - 22h
Quinta-feira (2/6)
Filhas de Gaia - 17h
Coca Cola Clothing - 18h
Maria Bonita Extra - 19h30
Têca - 21h
TNG - 22h
Sexta-feira (3/6)
Triya - 17h
Herchcovitch - 18h
New Order - 19h30
Giulia Borges - 20h30
Lenny - 22h
Sábado (4/6)
Walter Rodrigues - 17h
Nica Kessler - 18h
Cantão - 19h30
_______________________________________________________________

No Minas Trend Preview que abriu as semanas de moda no Brasil entre, os dias 10/05 até o dia 14/05, em Belo Horizonte, já anunciou o que por aí em termos de tendências. Vamos conferir aqui no ME?




_ O comprimento longo nos vestidos e nas maxissaias vai estar presente lembrando os anos 1970.Os vestidos estampados ou lisos vão ficar bem fluidos e estarão em vestidos frente-única, com decotes, um ombro só, de alças. Outra aposta são as cores rosa, azul, amarelo, verde, violetas e os tons neutros. Os vestidos em estampas tropicais vão comandar a estação.



_O color blocking vêm com tudo para alegrar a temporada. Já falamos aqui no ME, lembram? A moda colorida vem em tons fortes,estampas, nas listras e nos acessórios como os sapatos e bolsas. As calças jeans vêm mais curtas e com as barras viradas. Os shorts e bermudas também seguem a novidade.




_As transparências continuam bem comportadas ou mais ousadas em tecidos leves, em rendas, macramê e crochê. As sopreposições estarão em alta e vale usar  roupas de baixo como tops e hot pants. Os vestidos estarão vaporosos, com traços retos, minimalistas, trazendo decotes geométricos.Os brilhos apareceram é claro menos chamativos em roupas com paetês, minipaetês e maxipaetês.Os acessórios como brincos, pulseiras, colares e aneis vêm tudo muito grandão apresentando muito brilho em materiais de madeira e couro.

E aí anotaram as novidades para curtir o verão?Muita coisa legal para ficarmos bem estilosa e sair por aí bem bonita, né?O Minas Trend Preview só foi o começo, ainda vem muita novidade por aí, vamos aguardar.

2 comentários:

  1. Olá Mary que bom!O ME só tem nove meses, por isso ainda estamos acertando alguns detalhes e esta já é a 5ª mudança, mas queremos fazer algo bem profissional para vocês.Obrigada pela visita e volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir