sexta-feira, 27 de maio de 2011

0 ACONTECENDO...

A seção da semana traz para vocês o que está rolando de bom por aí...quer saber? Dá uma "espiadinha" básica nas notícias.





1. "Parabéns pra você,nesta data querida...!" A Charmosa Ivete Sangalo está completando, hoje, dia 27/05, 39 anos de idade.A cantora que iniciou nas paradas de sucesso com a Banda Eva e depois seguiu carreira solo continua cheia de projetos e shows, além de alegrar os inúmeros fãs que tem espalhado pelo Brasil inteiro. Ivete merece porque é daquelas pessoas que traz a luz onde chega e com o seu sorriso maravilhoso conquista mais fãs. A voz , a presença em palco e a simpatia faz Ivete brilhar cada vez mais. Parabéns!!!
                                                             

2.O grande vencedor do Festival de Cannes foi o filme "A Árvore da Vida" que tem no elenco os atores Brad Pitt, Jéssica Chastain e Sean Penn nos principais papeis. O filme do diretor Terrence Malick arrebatou a Palma de Ouro em Cannes, na noite do dia 22/05.O filme conta uma história familiar numa viagem cheia de emoções sobre a vida e a morte, o concreto e o sagrado. O filme estreia, aqui no Brasil, no dia 23/06.
Vamos conferir.
                                                            

3.O fofo Robert Pattinson tem o desafio de desvincular-se do papel que o tornou famoso com o personagem da série Crepúsculo.O ator acaba de fazer o filme "Àgua para elefante" em que faz o papel de um veterinário, numa história baseada no best seller de Sara Gruen para confirmar a nova fase de outros personagens.Pattinson também já confirmou participação no filme Cosmopolis com estreia prevista para 2012.Realmente não dava mais para vê-lo como vampiro.
                                                             

4.A famosa top model Freja Beha Erichssen é a nova estrela da marca de sapatos brasileira Santa Lolla. Pela segunda vez Freja estrela uma campanha da marca .A campanha teve inspiração na obra de arte de Jove Decadente (1899), de Ramon Casas. A nova coleção destaca botas e combinações de acessórios em cores fortes como o vermelho e o azul e animal print.A top considerada a número 2 do mundo aprece em poses bem sensuais no ensaio  da marca.
Aprecio os sapatos da marca realmente são fashion!

5.Aqui na terrinha vai acontecer a partir de hoje, 27/05 até 29/05, na Estação das Docas (Belém) a primeira edição do Noivas Fashion Weekend que será uma grande mostra do setor de roupas de noivas prometendo trazer as últimas novidades e tendências do mundo das noivas. O evento foi organizado pela expert no assunto Liliane Cutrim e tem apoio do jornal O Liberal e do Espaço La Vie (casa de eventos) que está provendo para os noivos o "Casando Aqui". O evento apresentará 20 estandes, onde fornecedores de vários segmentos apresentarão seus produtos e serviços. O público vai poder conferir tudo que é necessário para uma "big" festa de casamento.
Evento para conferir na agenda.

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário