sexta-feira, 8 de abril de 2011

2 VITRINE - As minibags

Bom dia, gente boa! Tudo "blue"?Estamos de volta, depois de nossa parada básica, para postar as novidades da semana.Digo que é um prazer estar com vocês, no entanto como vocês sabem ando envolvida com a minha pesquisa e me sobra pouco tempo para me dedicar a outras coisas como fazer um curso de maquiagem e  ainda pretendo fazer outros sobre estilo pessoal, tenho certeza que ainda vou me dedicar mais a esse outro lado  de que gosto muito que é a moda e beleza, aí vou ficar "expert" literalmente.Tudo tem seu tempo, né? Acredito no meu e depois do mestrado minha vida entra nos "eixos" ou então piora... (mais trabalho), não sei.
O importante é levar a vida com Deus no coração e não perder a esperança de um mundo melhor, apesar da violência nas ruas, nos lares, na escola (ainda estou chocada e até chorei com o fato que aconteceu naquela escola no Rio de Janeiro), algo inexplicável e por que matar crianças?Tanto ódio no coração, por isso que devemos cultivar bons pensamento, ficar perto de DEUS, amar mais as pessoas, ser honesto, mais humanos, ser mais solidários...

Acompanhe os posts da semana, aqui no ME, e deixe seu comentário, sugestões, críticas construtivas, você é muito importante para nós.

_________________________________________________________

Queridas, as minibags estão de volta, não só para usá-las à noite, também para o dia.Marcas famosas como Louis Vuitton, Prada, Hermés e Chanel já lançaram as famosas bolsinhas e elas já desfilam por aí.
Eu gosto de uma maxibag, daquelas de carregar tuuuudo mesmo, mas gosto de uma minibag (tenho poucas) para festas ou eventos formais.

No sábado passado, estive em um shopping e fiquei observando (Olho clínico curioso de mulher) nas mãos, e nos ombros da mulherada e encontrei poucas usando as minibags ( as adolescentes gostam), já as mulheres jovens e as mais maduras gostam do seu "bolsão" (grandes ou  médias).Acho que no cotidiano não é muito prática, afinal levamos o kit urgência ( maquiagem), carteira de documentos e cartões, tudo isso não cabe numa minibag, daí... será que vocês aprovam? Acho legal no barzinho, assistir a um filme, passear no shopping e depois ir a uma balada...
Não largo a minha máxi bolsa de jeito nenhum, só quando vou a festas e  mesmo assim porque fica um pouco estranho o visual, aí uso o bom senso.

Dei uma espiadinha pela net e encontrei os modelos de algumas dessas bolsinhas, vejam!


Minibags 


Fofinhas, né?

2 comentários:

  1. Realmente as bolsas são lindas.No dia a dia , não gosto, só pra baladas.
    BJ

    Anne Santos

    ResponderExcluir