quinta-feira, 21 de abril de 2011

0 OS LOOKS DA FAMOSA


Nossa famosa da semana é a atriz  ADRIANA ESTEVES







Adriana Esteves tem 41 anos e atualmente vive a personagem Júlia, na novela  "Morde & Assopra", na rede Globo.Começou sua carreira aos 20 anos na novela Top Model em 1989.Já trabalhou em várias novelas e em 1992 viveu sua primeira protagonista com a personagem Marina Batista na novela Pedra sobre Pedra. No ano seguinte fez Renascer e sofreu severas críticas pela atuação.Ficou afastada das telas de 1993-1994 e passou por um período difícil na vida pessoal e teve uma depressão. Hoje está bem e ainda faz análise.
Fez ainda as novelas Razão de Viver ( no SBT), retornou à rede Globo e fez A indomada (1887), Torre de Babel (1998), o Cravo e a Rosa (2000), Coração de Estudante (2002), Kubanacan, A Lua me Disse. Em 2005, participou do especial humorístico Toma Lá, Dá Cá e das minisséries Dalva e Herivelto -Uma Canção de Amor  interpretando a cantora Dalva de Oliveira e As Cariocas.Adriana já fez peças de teatro e filmes.
É casada com o ator Vladimir Brichta e tem um filho do primeiro casamento e outro com o atual marido.

Adriana diz que aos quarenta anos sente necessidade de cuidar mais da saúde, por isso diz que é bom pegar sol com protetor solar, beber bastante água, fazer exercícios físicos e namorar muito.
Para tratar dos cabelos faz duas vezes por mês um hidratação em um salão e procura alternar os xampus e condicionadores no dia a dia.Faz coloração para manter a cor clara dos cabelos.Afirma que hidrata bem o corpo após o banho, bebe bastante água, faz ginástica duas vezes por semana e caminha ou faz corridas pelo menos três vezes na semana.
Na alimentação procura evitar refrigerantes, doces, frituras e dá preferência por alimentos orgânicos. Procura comer de três em três horas.
Cuida muito bem do rosto com produtos próprios para sua pele e não abre mão de um protetor solar com fator 50, antes de dormir passa cremes para clarear o rosto. Diz que não usa muita maquiagem no dia a dia, só um rímel e um blush. Gosta muito de óculos escuros e bolsas.Adriana confessou que  gosta de vestidos e faz o estilo clean e nos seus looks gosta somente de um item chamativo que pode ser um decote ou a cor.
LOOK DA FAMOSA

Adriana Esteves disse:  "(...) Sou casada porque amo um homem, ele me ama e temos felicidade em vivermos juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário