domingo, 3 de abril de 2011

10 OS LOOKS DA FAMOSA

Meninas, voltei! Ontem não deu para postar, tive que resolver uns probleminhas, hoje fiquei dando um novo visual ao Blog e planejando os posts.Gostaram?Já disse para vocês que ainda estamos tentando coisas novas, aprendendo e procurando novas formas de interagir com vocês, por isso as mudanças,ok?Vamos continuar nossas postagens.

______________________________________________________

A famosa da semana é a atriz CLEO PIRES


 


Cleo Pires tem 28 anos é filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Jr.Fez a sua estreia na televisão aos 12 anos na missérie Memorial de Maria Moura ao lado de sua mãe. Afastou-se da vida artística, mas em 2003 foi convidada pela cineasta Monique Gardenberg e estrelou o filme Benjamin, daí apaixonou-se pela profissão e já trabalhou nas novelas América (2005), Cobras & Lagartos (2006), Ciranda de Pedra (2008), Caminho das Índias (2009) , agora está na novela Araguaia, no papel da misteriosa Estela. Já atuou nos filmes Meu Nome Não é Johnny (2008) e Lula, o Filho do Brasil (2010).
Dos 15 aos 19 anos a atriz pensou em encarar várias profissões como relações-públicas, chef de cozinha, paleontóloga, depois a carreira artística falou mais alto. A atriz disse: "Aprendi a gostar da profissão mergulhando no trabalho", afirmou que é estudiosa e aplicada no ofício, pois pesquisa, conversa com outras pessoas e que sempre há algo novo para aprender, principalmente sobre si mesma.

A boa forma física de Cleo é o resultado da reeducação alimentar com produtos orgânicos, naturais e sem gorduras trans. Gosta de iogurte com linhaça ou granola, pão integral, requeijão light. Sempre leva barrinhas de cereais para o trabalho.Gosta de exercícios, mas afirma que a vida agitada com as gravações da novela não admite que os pratique com frequência.
Gosta dos cabelos longos e vai sempre ao salão para limpar profundamente o couro cabeludo e evita o condicionador para prevenir a oleosidade. Para uma hidratação mais natural aplica soro fisiológico nos fios.
Cleo mantém a pele com os cuidados de uma dermatologista que receita produtos manipulados.Gosta de manter o bronzeado indo à praia e usa maquiagem forte e gosta das sobrancelhas depiladas e bem desenhadas, o charme da atriz.Cleo tem dez tatuagens no corpo.
A atriz confessa que não gosta de afazeres domésticos, diz que é péssima na cozinha, mas gosta de viajar, de falar sobre os prazeres frugais do dia a dia, de filmes e de ler.Não gosta das redes virtuais.
Na moda gosta da praticidade e pensa em peças que não ocupem espaço e possam ser combinadas. Gosta das cores básicas, nos bons materiais e principalmente no corte da peça.

          
                                                                                                                                                     
Cleo Pires disse:"Ser ator é um trabalho de esquizofrênico,não?Para mim, pensar no que vou fazer nos próximos dez anos é muito "para o resto da vida". É bom ter a possibilidade de se reiventar enfrentando desafios."

10 comentários:

  1. Credo, o que é esse 2°look(blusa branca+calça jeans+carteira)? meu Deus que horror, acho a Cleo Pires MEGA CAFONA.

    Lúcia Barros

    ResponderExcluir
  2. Olá Lúcia. O ME se diverte com os looks, o estilo das famosas e encontramos os looks pela net, daí encontramos as fotos da atriz, mas respeito seu ponto de vista.Volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Lúcia, acho a Cleo Pires muito cafona, se fosse uma pessoa comum saindo com uma roupa dessa todos iriam rir(ou atacar pedras kkk), mas como é famosa(da globo ainda por cima)todos acham lindo. Fatinha ainda quero lhe fazer uma pergunta, a Cleo Pires sendo tão famosa como ela é, será que ela não tem um Personal Stylist?
    Lia Carvalho(crítica e amante de moda)

    ResponderExcluir
  4. Oi Lia, pois é...acho que ela não tem um Personal Stylist devido ao seu estilo, assim meio..."out", né?
    Volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Fatinha, gostaria que você fizesse dicas de moda para mulheres acima de 60 anos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina. Sabe que já pensei no assunto? Aguarde que vem post sobre looks para mulheres acima dos 60 anos.
    Volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ecâ, esse look da Cleo Pires tá podreeeeeeee. Fatinha quero lhe dar uma sugestão, você bem que poderia fazer um "Com que roupa eu vou" fazer compras no shopping. BJ

    ResponderExcluir
  8. Fala sério, Cleo Pires você errou feio!!!!

    Alda Maria

    ResponderExcluir
  9. Olá Ligia.Obrigada pela visita, volte sempre.Aguarde os looks. Vou planejar nos posts da semana.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Oi Alda.A nossa intenção foi de pura diversão, mas sei que o estilo de Cleo e meio "out".
    Volte sempre! Bjs.

    ResponderExcluir