sexta-feira, 15 de abril de 2011

0 NOTICIANDO...

BOA TARDE! Estamos de volta trazendo até você um mix de assuntos para você ler e se divertir.

Muito obrigada pela sua companhia e fique sempre por aqui para interagir com a gente, tá  bom?

Vamos lá.

___________________________________________________________

Fique sabendo o que está acontecendo por aí...



Kate Middleton, a noiva do princípie William,encomendou três vestidos para três estilistas para o casamento marcado para o dia 29/04. A estratégia seria para evitar vazamentos de informações sobre o tão esperado traje.
Em 1981, Lady Di usou  a mesma estratégia, mas se tratava do mesmo modelo.Os trajes de Kate foram encomendados para Sarah Burton, Alice Temperley e Jaspen Conran. A aposta do vestido que Kate usará recai na estilista Sarah Burton que é a favorita das aposta em Londres.
Vamos esperar o dia do casamento mais comentado do mundo para conferir o modelo.


Christian Louboutin já abriu processo contra a marca Yves Saint Laurent por causa do famoso solado vermelho de seus sapatos. Agora, o alvo é a marca Carmen Steffens que colocou em sua mais recente coleção sapatos com o solado vermelho. Segundo o diretor da empresa brasileira, Gabriel Spaniol, a Carmen Steffens tem catálogos de 1996 com solados coloridos e somente o solado é da mesma tonalidade , mas a fôrma é diferente dos sapatos de Louboutin que somente em 2008 sua marca adquiriu uma patente americana. Spaniol disse que não sabe o porquê da preocupação de Louboutin e acha que deve ser os preços baixos da Carmen Steffens, na França, já que a loja fica a poucos metros da loja principal de Louboutin.
Vejo que o problema é ético, sempre vamos associar a marca original com outra que é cópia e no Brasil gostamos de imitar, assunto bem complexo no mundo dos negócios.



O Brasil presta uma homenagem aos 60 anos de carreira de Pierre Cardin. Um desfile e uma exposição vão marcar a carreira do um dos maiores mestres da moda. No dia 28 de abril , no Shopping Iguatemi, em São Paulo, os amantes da moda poderam apreciar o "Pierre Cardin - Criando Moda, Revolucionando Costumes" Na amostra teremos 70 criações do estilista italiano que se naturalizou francês e marcou nome do cenário fashion nos anos 60. Hoje, Cardin está com 89 anos e sua visita é muito esperado para os eventos e homenagens no Brasil. Cardin foi o primeiro estilista a entrar no Japão e China e vender roupas em lojas de departamentos e licenciar seus produtos.
Merece nossa homenagem pelo trabalho à frente de seu tempo.


Um dos perfumes mais desejados pelas mulheres tem nova campanha. Para comemorar os dez anos da fragrância Coco Mademoiselle foi feita um filme em parceira com o diretor Joe Wright que mostra Keira Knightley, garota-propaganda da Chanel desde 2007, prestando uma homenagem à mulher moderna, sofisticada e sensual mostrando o que o perfume transmite. O perfume  foi criado pela perfumista Jacques Polge, numa releitura do perfume Coco inspirado na atração de Gabrielle Chanel pelo barroco e pelo Oriente.
Hum...objeto de desejo.


Para quem gosta de moda e vai a Paris, até o dia 8 de maio deste ano, está acontecendo em Paris a exposição "Les années 1990 - 2000: Histoire Idéale de La Mode Contemporaine", no Musée des Arts Décoratifs de Paris.São 150 peças dos melhores estilistas do mundo e vai desde a concepções das escolas belga, da  inglesa até a urbana, minimalista e alta-costura.Há peças de Martin Margiela, Jean Paul Gaultier, Alexandre McQueen, Jonh Galliano, Viviane Westwood, Helmut Lang e outros. 
O mundo de tecidos, cores, imagens, criação ficarão registrados na memória daqueles que apreciam a moda.Com certeza inesquecível!





Emma Watson completa, hoje, 21 anos e depois da saga "Harry Potter" só vem colecionando sucessos. Ela é a queridinha do momento das marcas famosas. Em parceria com a estilista italiana Alberta Ferreti criou a minicoleção "Ecofriendly Pure Threads" com tons clássicos e toques dos anos 70  que teve como inspiração a atriz Jane Birkin. 
A atriz é o ícone da nova geração e a Lancôme Internacional a elegeu como embaixadora e o rosto do perfume Trésor Midnight Rose.
Emma Watson é uma defensora da moda sustentável e as peças já estão à venda, nas lojas Alberta Ferretti,  com  preços que vão de US$ 250 a US$ 1.200.


Nenhum comentário:

Postar um comentário