domingo, 10 de abril de 2011

4 COM QUE ROUPA EU VOU?Para o Shopping

O fim de semana é bem movimentado e sempre que posso vou ao shopping e dou aquela "espiadinha" básica nos looks da mulherada para saber o que estão usando para fazer suas compras.Tenho observado que a calça jeans é a preferida, seguida dos vestidos e as adolescentes gostam dos shorts e saias.

Quadro 1
Shopping
Para bater pernas nas lojas é bom ir com roupas bem confortáveis e quem gosta pode seguir as tendências usando as sapatilhas (que lembram o universo do balé), o oxford  e sapatos baixos. Esses tipos de sapatos podem ser usados com vestidos, saias em um looks mais produzido. Se você preferir pode ir de saltão (vai depender do estilo de cada uma) há mulheres que não gostam de sapatos baixos.


Quadro 2

Shopping 2
Aqui temos looks acompanhados de minibags (fofinhas, né?), a saia longa é chique e  a calça jeans com a barra virada continua firme e combina com blusas básicas, lisas e com casaquinhos. A saia preta de renda é clássica e combina com  blusas de tecidos leves e de boa modelagem.Use sua criatividade para combinar os acessórios.


Quadro 3
Simples para passear

Aqui temos a famosa  e prática calça jeans que é bem prática e a maioria das mulheres gosta.A famosa calça fica bem com camiseta, com a clássica blusa branca, blusas estampadas e lisas.Como é uma peça que nunca sai de moda ( mudam os modelos) é ideal para um passeio, cinema, "bater pernas no shopping", ir ao barzinho.Os shorts ficam melhor nas mais jovens e mesmo assim com as "pernocas" em dia.Os vestidinhos são peças que permitem várias combinações.O pretinho é muito elegante e vai depender dos acessórios para não ficar apagado.

 "Eu costumo dizer que queria ter inventado o jeans: a coisa mais espetacular, mais prática, mais relaxada e mais indiferente que existe. Tem expressão, modéstia, sex appeal e simplicidade: tudo que busco criar em minhas roupas".

Yves Saint Lauret

Gostaram?

4 comentários:

  1. Obrigada Fatinha, eu pedi para você um "Com que rolpa eu vou" para o shopping, e você fez mesmo o post. Muito legal, look leves e cheios de charme.

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Olá Ligia.Ainda bem que você gostou. Fiz pensando na sua sugestão.
    Dê sempre sua opinião e sugestões.
    Volte sempre no ME.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. muito o brigada ameii as sua sugestões

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Volte sempre e deixe sugestões.

    Beijos

    ResponderExcluir