sexta-feira, 25 de março de 2011

2 OS LOOKS DA FAMOSA

 Nossa famosa da semana é MICHELLE OBAMA, a primeira-dama dos Estados Unidos da América.



Michelle Lavaughn Robinson Obama, nasceu em Chicago no dia 17 de janeiro de 1964 é a esposa do 44º presidente dos USA, Barak Obama. Estudou na Universidade de Princeton e Harvard Law School. Conheceu o marido quando trabalhava na firma de direito Sidley Austin. Foi assistente do prefeito de  Chicago e sempre esteve ligada a projetos e manifestações políticas,  e sua presença foi importante na campanha do marido para  Presidente.Michelle tem duas filhas Malia Ann e Natasha com Barak Obama.
A revista Essence elegeu Michelle como uma das "25 Mulheres Inspiradoras do Mundo" e em 2007, a revista Vanity Fair listou-a como uma das "10 Pessoas Mais Bem-vestidas do Mundo".
Além de ser uma mulher engajada em projetos é uma das defensoras das prioridades políticas do marido. Atualmente prega uma alimentação saudável nas escolas em combate a obesidade das crianças americanas.

Michelle Obama é uma mulher estilosa, simpática, elegante e bem humorada. Sabe combinar peças de marcas famosas com as de lojas de departamentos em sobreposições bem pessoais. Particularmente gosta de vestidos sem mangas, alças, de um ombro só, de estampas, cores fortes, brilhos , decotes e bordados.Tem um estilo próprio e lança tendências.Não tem medo de ousar.Gosta dos estilistas Jason Wu, Alexandre Macqueen, Thakoon, Isabel Toledo, Narciso Rodrigues e Shophie Thealett, também há peças populares da GAP, J. Crew e Talbots em seu guarda-roupa.

Em sua passagem pelo Brasil mostrou muita simpatia.Os looks abaixo foram usados por Michelle no Brasil.











 Michelle Obama disse: "Não importa quem você é ou de onde você vem, se estiver disposto a sonhar grande e se esforçar, tudo é possível".


Estilosa, né?

2 comentários:

  1. Realmente ela tem estilo e, acima de tudo personalidade! O Obama é um homem abençoado!

    izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza.Aprecio a história do casal e acho Michelle o máximo com seus looks que fogem do padrão de "certinho", dos clássicos já conhecidos.
    Beijos.

    ResponderExcluir