domingo, 6 de fevereiro de 2011

0 PEQUENAS DICAS QUE AJUDAM

BOM DIA!Começa mais uma semana e o MIX ESTILO traz os assuntos da semana para você ler e se divertir.
A semana que passou só deu moda e beleza, né? Também tivemos o SPFW e ficamos acompanhando os "babados" dos desfiles para trazer até você, agora voltamos com as nossas colunas já conhecidas por você.Lembrando que o nosso blog é um mix de "coisitas" bacanas, embora o foco maior seja a moda e beleza.Aproveite e fique sempre por aqui, o prazer é todo nosso, por isso cuidamos do blog com muito carinho porque temos leitores especiais como você.

Beijos.
__________________________________________________________________


As dicas sempre ajudam no nosso dia a dia, então confiram as soluções para solucionar probleminhas que aparecem e não sabemos como fazer.Vamos lá!


O leite



1.Se o leite sempre estraga antes do consumo todo, experimente adicionar uma apitada de sal à caixa assim que abrir a embalagem.A durabilidade vai aumentar um pouco.

Formigas na cozinha


2. As formigas sempre aparecem na cozinha, por isso ponha pó de café pelos caminhos delas, também é bom colocar cravos-da-índia.






Raspas de casca/limão

3.Para um sabor diferente acrescente raspas de casca de limão ou laranja no açúcar.Deixe por três dias fechado em local fresco, depois é só usar em suas receitas.








Frangos

4.Para amaciar o frango misture uma pitada de fermento em pó ou bicarbonato de sódio ao tempero e se quiser dourar as carnes e aves unte-as com um pouco de ketchup ou molho de soja.









Bolos
5.O bolo ficou grudado?Antes de levar para assar é bom forrar a forma com papel alumínio e se grudou coloque a forma por alguns segundos sobre o fogo baixo, pegue uma espátula e passe em volta do bolo, dê tapinhas no fundo da assadeira e desenforme-o antes de esfriar. Não esqueça que devemos untar a forma com manteiga e farinha de trigo ao redor de toda a forma.







Caldas
6.Para deixar a calda do doce bem brilhante é só usar açúcar de confeiteiro(aquele bem branquinho).O açúcar de confeiteiro é mais fácil para bater e deixa  calda mais fina e brilhante.





Gosto de dicas para facilitar a vida e vivo procurando meios de não complicá-la, mas resolver da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário