quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2 BELEZA - NOVIDADES

Meninas, O MIX ESTILO traz as novidades em termos de make que apareceram no SPFW/2011 e vem como tendência para o inverno 2011, vamos ver?


1.Sombra líquida: espécie de tinta que tem secagem rápida e não borra tendo mais pigmento do que as sombras tradicionais. Segundo podemos tomar banho de piscina que não sai. Se não quiser chamar a atenção é só usar como delineador.A sombra líquida é da MAC (Acrylic Paint), não sei o preço.


2.Lápis azul e sombra em mousse: Olhos bem marcados de lápis azul e sombra em mousse sobre as pálpebras com um toque de sombra preta. A boca tem baton bem clarinho e no rosto blush na cor bronze.





3.Delineador: Olhos bem marcados por um traço perfeito e bem firme rente aos cílios de forma bem harmônica.



4.Batons: As cores escuras bombaram nos desfiles de inverno 2011 nos tons vermelhos, vinho, roxo e berinjela em texturas opacas e cremosas e com brilho de gloss.








5.Make-tudo: Maquiagem que libera olhos carregados e boca pintada completado com cílios postiço, bastante rímel preto e sombra do mesmo tom, blush cremoso no rosto, batom cintilante nos lábios  com gloss.


6.Beleza natural: apareceu o make bem ao natural, com blush marrom nas maçãs do rosto e nariz e boca em evidência com batom escuro.



Gostaram? É só usar de acordo com o estilo de cada uma e aperfeiçoar dando aquele ar pessoal e charmoso que toda mulher tem.
Beijos e até sábado quando voltaremos com mais postagens para divertir vocês.Obrigada pela companhia.Bye...bye.


2 comentários:

  1. OI FLOR LINDA GOSTEI MUITO DO POST! AMO MAQUIAGEM.. SEU BLOG É UMA GRAÇA SOU SUA SEGUIDORA AGORA!MANDE ESTAREI SEMPRE DE OLHO EM SUAS NOVIDADES FIQUE À VONTADE PARA ME VISITAR QUANDO QUISER TBM! BJO CARINHOSO DE IZA!

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza! Obrigada pela visita, já visitei o seu blog e achei muito legal vou seguir você. Mande sempre sugestões, comentários para eu melhorar cada vez mais.
    Você também é professora?Bjs.
    Fatinha.

    ResponderExcluir