sábado, 1 de janeiro de 2011

0 ANO NOVO!

Bom-dia, queridos leitores! Depois de uma pequena parada para descansar já retornei as minhas atividades e vamos interagir com muitas novidades para vocês lerem.
E como foram de festas Natal, Ano Novo? Muita comida gostosa, beberam todas, sorriram bastante, deram muitos abraços, dançaram e também rezaram para agradecer o que receberam em 2010? Pois é.Para mim foi tudo de bom, mas agora é encarar 2011 com muita energia e força e seguir nosso caminho no dia a dia.
Já viram a minha nova foto (abusei um pouco nas comidas, agora é regime para não engordar nenhuma grama), estou com o rosto meio redondinho, não é? Só de pura felicidade e alegria, viu?

Espero estar com todos vocês ao longo de 2011 marcando presença aqui no MIX ESTILO.Estamos pensando em fazer algumas mudanças, mas depois eu conto para vocês.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário