segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

0 RECADINHO

 Queridos leitores e seguidoras,


Vou me ausentar por uns dias, mas volto depois do Ano Novo com muitas novidades para vocês. Na verdade vou viajar e ficarei longe do meu computador, dos livros, das revistas, do meu lugarzinho de que gosto muito. Vou para casa de parentes passar o Natal e o Ano Novo, por uma boa causa, não é?Rever meus pais e irmãs, tenho uma que mora em Salvador e está chegando.Vou descansar um pouco para voltar revigorada e pegar nas leituras de minha pesquisa.

Fiquem sempre dando uma passadinha no MIX ESTILO, pois a companhia de vocês é um estímulo para eu continuar escrevendo e postando novidades, apesar de ter dois artigos para escrever e começar contretamente a escrever sobre minha pesquisa, mas vale a pena ter vocês como leitores.Nunca pensei que fosse gostar de ser blogueira.Agradeço a companhia de vocês.

Já deixei uma mensagem para vocês desejando um Feliz Natal e também um Ano Novo carregado de muita energia, força, persistência, muito amor, prosperidade...SAÚDE! Sem ela não podemos ser felizes, o resto a gente corre atrás que vamos conseguir!

FELIZ 2011!

Beijos no coração de todos e até o retorno!



Nenhum comentário:

Postar um comentário