quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

0 O LOOK DA FAMOSA


Nossa famosa de hoje é ÍSIS VALVERDE que interpreta a personagem Marcela na novela TI-TI-TI. Os looks da romântica Marcela (Ìsis Valverde) são bem delicados e marcados por um toque retrô. São modelos soltinhos em tons claros em tecidos de algodão nas versões lisa, estampado com aplicações e drapeados. Os modelos são confortáveis e bem leves para os dias de muito calor.






ÍSIS VALVERDE é mineira e tem 23 anos. Seu primeiro papel na TV foi a misteriosa Ana do Véu na novela Sinhá Moça em 2006, logo depois veio a personagem Rakelli da novela Beleza Pura em 2008. Aos dezesseis anos começou a trabalhar como modelo em campanhas publicitárias.Aos 18 anos começou a estudar teatro.
ÍSIS VALVERDE é adepta da musculação e do pilates. Para manter o corpo sarado e a boa forma Ísis tem uma alimentação balanceada. Evita o trigo, glúten, centeio ou cevada que não lhe fazem bem. Usa produtos específicos para a pele como água termal e demaquilante. Gosta de base, rímel e batom.Em seu guarda-roupa tem calças e shorts tipo boyfriend, leggings, jaquetas de couro, camisas despojadas, botas e echarps coloridas. Gosta das grifes Animale e As Meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário