sexta-feira, 5 de novembro de 2010

0 VITRINE - A combinação do jeans


Já falamos aqui no Mix sobre o jeans.Quem gosta sabe que é uma peça sempre atual e o resultado pode ser bem  fashion. Para um resultado bem moderninho e atual é bom misturar tons e lavagens. A famosa camisa branca não pode faltar no guarda-roupa e fica ótima com o jeans.

                                    
                                  
 
                                  
O jeans não tem idade e fica bem em toda mulher, ao comprar uma peça você deve escolher peças que favoreçam o seu tipo físico.Tenha cuidado com peças claras que engordam e também o bom-senso de não usar duas peças do mesmo jeans.O que está na moda é combinar peças com lavagem igual e cor diferente; ou de cor igual com lavagens diversas, também da mesma cor em totalidades diferentes. Os acessórios dependem de seu estilo e o seu bom-senso.
A calça jeans é a mais usada pelas mulheres, mas também shorts, jaquetas, vestidos, saias, também estão com nova roupagem e estão com tudo!
Os vestidos voltaram e estão com babados, de um ombro só, tomara que caia, cinturas marcadas; os shortinhos estão com cortes, comprimentos e barrinhas diferentes.

           
Aposte no jeans e surpreenda-se!





Nenhum comentário:

Postar um comentário