sexta-feira, 29 de outubro de 2010

0 Os anos 60 voltaram

Peças que já foram referência nos anos 60 estão em alta com um toque diferente que dão graça ao look.Os tubinhos, as minissaias, as calças capri e as batas voltaram com tudo.A minissaia é símbolo de sensualidade  e ousadia e deve ser usada por mulheres mais jovens.

As roupas dos anos 60 marcaram uma época e assumiram um novo conceito de se vestir. O estilo clássico foi abandonado e deu entrada a rebeldia da proposta Rock n'Roll. A minissaia teve seu reinado nos anos 60 e agora é bem-vinda com  outra composição, principalmente usada com acessórios modernos.


Os vestidos dos anos 60 no estilo tubinho devem ser usados com acessórios coloridos e fashions para dar um toque moderno e atual  ao seu look sessentista.

É preciso descobrir o que favorece o seu tipo de corpo, apostar nas peças que valorizam a sua silhueta e turbinar os seus looks.
Moda é assim, as tendências vão e voltam e temos que nos adequar as estações com as suas novidades e adequar as tendências ao nosso estilo, a nossa personalidade, ao nosso jeito de ser.

Nossa forma de vestir revela nosso jeito de ser, cuidar de si aumenta nossa autoestima e facilita nossa vida pessoal, social e profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário