quarta-feira, 20 de outubro de 2010

0 Com que roupa eu vou?


                           
A roupa para viajar deve ser bem confortável, não usar roupas justas e que amassem ou deformem. Pode usar jeans, calças, saias e vestidos. Não esquecer de levar uma jaqueta, xale ou blazer dependendo do percurso da viagem pode estar bem frio dentro do avião.
Usar sapatos fechados e não muito alto. Hidratar bem a pele e usar maquiagem leve.
Ao arrumar a mala não esquecer de levar peças suficientes para os dias que vai ficar no local é melhor levar roupas que não amassem e conforme a estação do ano levar roupas que combinem com a estação.Se for no inverno leve dois casacos.Leve acessórios, sapatos e bolsas de cores neutras. Se tiver certeza que vai a um local mais sofisticado leve uma roupa mais formal e um sapato e bolsa para noite. Se for para um local que tenha praia leve maiô ou biquini.
Leve uma nécessaire com apenas o indispensável e não esquecer o kit maquiagem e produtos de higiene, se tomar remédios não os esqueça,assim como outros de primeiros socorros.

Arrumar a mala é uma arte.Tenho que me vigiar para não levar duas malas e pagar excesso de bagagem.Penso que vou sentir falta daquele sapato, daquela calça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário