sábado, 16 de outubro de 2010

0 Acessórios


Os acessórios fazem a diferença em uma roupa e são fundamentais, assim ao escolher um acessório devemos ter cuidados para não pesar o visual e nada de exageros. Usados de forma correta os acessórios tornam uma roupa elegante e adequada para várias ocasiões.Seguindo os especialistas em moda apresentamos algumas dicas úteis:

_Os colares e correntes não saem da moda.Ao usar devemos levar em conta a roupa e nossas características físicas.Não usar gargantilha   e colar muito grande com brincos grandes. Se o colar for grande é melhor não usar brinco e se usar pode ser um bem pequeno.

_Cuidado com o relógio.Escolha usar um relógio ou uma pulseira. Em trajes mais finos para à noite, não se deve usar relógio.
_Para um vestido mais clássico e mais fino é melhor optar por joias, caso não tenha escolher bijuterias de boas aparências.
_Não é bom usar colares com blusas de gola alta.
_As bolsas devem combinar com a roupa. Pode se usar sapatos de cor diferente da bolsa.Já falei que é sempre bom investir em peças neutras para não errar.Deve-se combinar a bolsa com a cor da roupa, ou o estilo do sapato com o da bolsa ou da roupa.As bolsas de cores fortes devem ser usadas com sapatos de cores neutras como o preto, marrom e marinho.
_Ao escolher um sapato observe o material empregado e defina a ocasião para usar de acordo com o salto.

_Os saltos mais altos devem ser usados em eventos formais.
_Os cintos e faixas devem seguir nossas características. Não usar cintos apertados e quem é baixinha ou gordinha deve ter muito cautela.
_Os lenços e echarpes lisos devem combinar com as roupas estampadas e as estampadas com roupas lisas.


São simplesmente dicas para ficarmos mais bonitas. Você é quem decide, acho que deve prevalecer o bom-senso para não pesarmos o nosso visual.O mais importante é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário