sábado, 11 de setembro de 2010

0 Sapatos fashion


Há mulheres que gostam de sapatos e investem neste item sem dúvida quando os sapatos  são "fashion" deixam os pés bonitos. De acordo com as tendências de looks ao escolher uma roupa é necessário adequar o sapato, mas vale o seu estilo, nada de imposição. Sempre é bom não errar, o que vale é você se sentir confortável e de bem consigo mesma.

Sandálias rasteirinhas: usadas em momentos informais com saias, shorts e vestidinhos com ar de românticos.
Escarpins: são sapatos clássicos e formais. Usados  com calças e bermudas de alfaiataria, também com jeans, saia de tailler e vestidos mais elegantes.Há mulheres que gostam de usar no trabalho.
Sandálias: de saltos mais finos e abertas. Usadas com vestidos longos e para eventos à noite.
Sapatilhas: são confortáveis e podem ser usadas no trabalho e no dia a dia com calças compridas, skinny, vestidos e saias.
Peep toe (os que deixam a pontinha dos pés aparecendo): muitas mulheres já usam no trabalho. Use com jeans, saias e vestidos.
Tamanco (solados de madeira e cobrem o peito do pé) voltaram e pode ser usado com saias, vestidos simples e calças jeans.
Botas: geralmente usadas no inverno e há de cano curto, longo. Podem ser usadas com calças retas e blazer, saias longas, vestidos e jeans.
Sapatos oxford (lembram sapatos masculinos): retornou e já desfilam por aí. Podem ser usados com vestidos, calças e saias acima dos joelhos. Combina também com jeans de modelagem reta e skinny.
Sandálias gladiadoras ( há vários modelos com salto e rasteiras). Podem ser usadas com saias, shorts curtos e vestidinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário